ATENÇÃO NÃO DURMA NO PONTO O FARROUPILHA 2008 AINDÃO NÃO ACABOU


A partir das 18 horas do sábado que passou, estivemos participando da fase de fonia do Farroupilha 2008. Havia grande expectativa dos participantes, quanto à propagação. Pois embora o pequeno número de participantes, até que a propagação colaborou.
Para nossa alegria, constatamos a presença de muitas estações gaúchas. Em Santa Maria, foram ativadas nove estações. Em tempos de propagação ruim, o destaque esteve na banda de 80m, onde pudemos ouvir e contatar com estações em todo o Brasil. Tivemos a participação de grande número de colegas da classe C, muitos inclusive, participando de um concurso pela primeira vez.
Conforme comentamos anteriormente, verificamos que alguns colegas demonstravam desconhecimento do REGULAMENTO, por isso lembramos: Não esqueça de enviar seu relatório de contatos, (LOG) de maneira que a avaliação seja normal. Se você não tem certeza de como preencher as colunas pontos e multiplicadores, deixe para que os avaliadores o façam. A data limite para recebimento dos LOGs, é o dia 10 de Outubro de 2008. O log pode ser enviado via e-mail para: farroupilha@labre-rs.org.br ou via Correio para: LABRE-RS – Av. Baltazar de Oliveira Garcia 2132 – Sala 330 – 91150 – 000 – Porto Alegre – RS – Brasil.
Não esqueça de preencher completa e corretamente o cabeçalho, com os dados da estação, para facilitar, se necessário, o contato com o titular da mesma. Não deixe para última hora. Facilite o trabalho dos avaliadores, pois o resultado deverá ser divulgado no Domingo, dia 9 de Novembro, no encerramento do 56o Rancho do radioamador Gaúcho que acontecerá na cidade de São Gabriel . Em caso de dúvida, consulte o REGULAMENTO no site: http://www.labre-rs.org.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA