ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO


No domingo, dia 26 de Outubro, estivemos reunidos para nosso almoço de confraternização e comemoração antecipada do Dia do Radioamador. Muitos colegas e seus familiares estiveram abrilhantando a atividade. Queremos destacar a presença do Maj Luis Carlos, comandante da 3a CIA COM da cidade de Santa Maria em companhia de sua família, do PU3CAZ o Cláudio Albert e PY3DJB o Jorge que retornam ao nosso convívio.
Na oportunidade, além de participarmos de um gostoso almoço, conversarmos sobre "radioamadorismo em nossos dias" e homenagearmos os colegas radioamadores que se destacaram por sua participação em 2008.
Na impossibilidade de nos reunirmos em data própria, em função das múltiplas atividades programadas, antecipamos a comemoração do Dia do Radioamador. Recebemos nossos colegas e associados, seus familiares e convidados especiais, para participarem deste momento de confraternização, informações e homenagens.
Cumprimentamos a todos nossos colegas radioamadores e em especial aos colegas homenageados: PY3SP Vilsom Aita como Radioamador Associativo. PY3TIO o Pereira, como Radioamador Competitivo e Companheiro. PY3UA o Barros, como Radioamador Técnico, PY3CAL o Machado, como Radioamador Administrador. PU3SVA o Adriano, como Radioamador Revelação e PU3LBA o Lauro, como Radioamador Participativo.
Também foi oferecido ao Maj Luis Carlos o Diploma de AMIGO da USRA, por seu apoio irrestrito ao radioamadorismo em nossa Cidade.
Foram homenageadas com flores as Radioamadoras e Cristais presentes.
Nosso próximo encontro festivo será no mês de Janeiro, quando estaremos comemorando os 60 anos de fundação e atividade da USRA.
Em breve estaremos divulgando a programação comemorativa aos 60 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA