NOTICIAS DA USRA – 251208

2008/2009

Novamente estamos trocando de ano. Isto pode significar reinício, recomeço. Queremos desejar a todos, um ótimo ano novo. A esperança sempre nos acompanha e nestes momentos aflora e nos torna mais sensíveis e eufóricos com o que pode vir a acontecer. Temos esperança que a propagação melhore, que possamos receber mais radioamadores, que possamos vencer diversos concursos, que possamos conquistar mais e mais entidades do DXCC, que a legislação possa ser alterada em prol de um radioamadorismo mais sério e científico e não para facilitar o progresso da incompetência e degradação, que em fim, possamos praticar um radioamadorismo que nos permita estar mais próximo de todos. Que assim, possamos nos divertir aprendendo e incentivando a pratica deste magnífico hobby científico.
Que em 2009 você possa ser muito feliz junto aos seus!

USRA 60 ANOS
No dia 10 de Janeiro de 2009, a USRA estará completando 60 anos de fundação. No Sábado dia 10 e no Domingo dia 11 de Janeiro quando estarão acontecendo os atos comemorativos.
-DIA 10 de JANEIRO – SABADO
-LOCAL: SEDE DA USRA
-09:00h – Expediente festivo
-10:30h – Solenidade de comemoração, com descerramento da placa dos 60 Anos, fotos de ex-presidentes e coquetel preparado pelo departamento social da USRA.
-14:00h – Inicio operação para distribuição de QSL comemorativo, nas bandas de 40 e 80m. Esta atividade se encerrará às 20 horas.
O envio do QSL comemorativo será via Buro. Quem quiser receber via direta deverá enviar envelope auto-endereçado e selado.
-DIA 11 de JANEIRO – DOMINGO
-00:00 UTC de Domingo, inicia a transmissão de imagens da história da USRA, em SSTV. Nosso colega Lauro, PU3LBA, estará enviando imagens históricas da USRA, nas bandas de 80, 40 e 2 metros. Colegas que captarem as imagens, poderão enviar QSL, mais cópia impressa de pelo menos uma imagem e receberão QSL comemorativo dos 60 anos da USRA
-11:00h – Tendo como local o CERRITO, teremos uma programação festiva, iniciando com a apresentação de nosso colega Edilton – PY3ASU que tem por título: USRA, exemplo de radioamadorismo associativo.
-12:30h – Almoço festivo e homenagens.

ATIVIDADES DA USRA
Fique sabendo mais sobre as atividades da USRA, participando da Rodada que acontece de segunda a sexta-feira em 3766 kHz, das 20:30 às 21:30h. Também em: www.py3ur.blogspot.com . Continue visitando nosso Blog, pois não entraremos em férias.
Utilize nosso novo e-mail para nos enviar fotos e informações sobre atividades radioamadoristicas para divulgação: py3ur.sm@gmail.com

FELIZ ANO NOVO!
A diretoria da USRA, deseja a seus associados, amigos, e a comunidade radioamadoristica em geral, um FELIZ ANO NOVO, COM MUITOS DX E EXCELENTE PROPAGAÇÃO!

Paulo – PY3PA – Departamento de Radioamadorismo da USRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA