ESTAMOS EM 2009!


Ano novo, esperança renovada, novos objetivos!
Prepare-se! Uma nova etapa se inicia. Particularmente, o que espero de 2009?
Como estão meus objetivos de vida? E no radioamadorismo, quais são os objetivos?
Posso listar alguns...
Tenho esperança que a propagação melhore. Tenho planos para melhorar minha estação.
Quero participar de muitas atividades radioamadoristicas. Quero aumentar minha participação como radioamador associativo. Poderia ficar enumerando muitos outros planos. Mas entendo que você também gostaria de enumerar os seus....
Que assim, possamos nos divertir, aprendendo e incentivando a pratica deste magnífico hobby científico.
Que em 2009 você possa ser muito feliz junto aos seus e abençoado por Deus!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA