NOTICIAS DA USRA – 200109

LABRE – 75 ANOS EM PROL DO RADIOAMADORISMO BRASILEIRO

A LABRE nacional, divulgou a programação de comemoração dos seus 75 anos de fundação, que constará da realização de uma atividade radioamadorística de nível internacional. Contará
com o apoio das LABRES regionais, que estarão QRV durante as 24 horas do dia primeiro de Fevereiro de 2009, que é um Domingo.
Todo radioamador que conseguir contatar com as estações-chave, receberá um QSL da LABRE, via bureau de QSLs da LABRE regional. De posse destes cartões você poderá solicitar o Diploma, que poderá ter endossos, em função da quantidade de estações chaves trabalhadas.
As operações regionais, deverão acontecer em pelo menos 6 horas, em local público, para chamar a atenção da comunidade sobre o evento. A atividade será realizada em todas as bandas de HF, VHF e UHF e em qualquer modalidade de transmissão, podendo participar radioamadores e radioescutas (SWL) de todo o mundo. Cada estação chave elabora o seu log e o envia para LABRE Nacional.
O Regulamento completo da atividade estará em breve em todas as páginas das LABRES regionais e também em: www.labre.org.br
Informe-se e participe desta atividade que tem por objetivo valorizar o contato entre todos os estados brasileiros, proporcionando a possibilidade de se trabalhar todos os indicativos diferentes do nosso Brasil, tendo condições de solicitar o Diploma WAB e acima de tudo divulgar e valorizar o trabalho da LABRE.

Paulo – PY3PA – Departamento de Radioamadorismo da USRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA