NOTICIAS DA USRA – 050209

EQUIPE DA USRA OPERANDO PY3AA

Atendendo a solicitação da direção da LABRE-RS, estivemos QRV operando a PY3AA durante a manhã do último Domingo, em HF Fonia.
Foram 90 contatos nas bandas de 20 e 40m. Agradecemos a todos os colegas que participaram e estão em nosso LOG.
O objetivo da atividade foi valorizar o contato entre todos os estados brasileiros, proporcionando a possibilidade de se trabalhar todos os indicativos diferentes do nosso Brasil, tendo condições de solicitar o Diploma WAB e acima de tudo divulgar e valorizar o trabalho e a existência da LABRE.

11º ACAMSARA
Nos dias 14 e 15 de Fevereiro, acontecerá no Balneário Sarandi, mais uma edição do Acampamento Santamariense de Radioamadores, promovido pela USRA, sob a coordenação de PY3CAL o Machado.
Existe no local, além de estação montada, cabanas, restaurante, pesque-pague e muita natureza.
Participe de mais esta atividade e desfrute da presença de muitos colegas, seus familiares e da oportunidade de conquistar alguma figurinha para sua coleção.
Informações complementares com o Departamento de Radioamadorismo da USRA.


EXPEDIENTE
Participe do expediente semanal da USRA. Todos os sábados a partir das 9:00 horas da manhã.

ATIVIDADES DA USRA
Fique sabendo mais sobre as atividades da USRA, participando da Rodada que acontece de segunda a sexta-feira em 3766 kHz, das 20:30 às 21:30h. Também em: http://www.py3ur.blogspot.com/
Utilize nosso novo e-mail para nos enviar fotos e informações sobre atividades radioamadoristicas para divulgação: py3ur.sm@gmail.com



Paulo – PY3PA – Departamento de Radioamadorismo da USRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA