NOTICIAS DA USRA – 12/03/2009

REUNIÃO DE DIRETORIA
Na última segunda feira, reuniu-se a diretoria da USRA, para sua reunião ordinária mensal. Na oportunidade, além dos itens rotineiros da agenda, foi aprovado o apoio para a ativação da PY3UR com o indicativo especial, PT3UR, que transmitirá da barragem, que abastece a cidade de Santa Maria, no DIA INTERNACIONAL DA ÁGUA. Em breve traremos maiores informações sobre esta atividade. Temos o prazer de comunicar a adesão ao nosso quadro social de dois colegas de nossa comunidade. Paulo Alves – PY3PRA e Giovane da Luz – PU3RIN. Aos novos associados nossas boas vindas!

CURSO DE TELEGRAFIA
Com a previsão de provas para o mês de Junho de 2009 em Santa Maria, o Dep de Radioamadorismo, estará realizando curso de Telegrafia básica para os interessados em fazer provas para classe B. O curso acontecerá aos Sábados à tarde, durante os meses de Abril e Maio. As inscrições podem ser realizadas em nossa sede ou via e-mail.

TROFÉU LEITURA DO QTC
A diretoria da USRA, agradece a LABRE-RS, que nos homenageou com um bonito troféu pelo nosso apoio, na leitura do seu QTC. Os operadores da USRA, sentem-se dignificados por poderem participar deste trabalho que interioriza as atividades da nossa LABRE, aproximando-a dos seus associados e radioamadores em geral.

EXPEDIENTE
Participe do expediente semanal da USRA. Todos os sábados a partir das 9:00 horas da manhã.

ATIVIDADES DA USRA
Fique sabendo mais sobre as atividades da USRA, participando da Rodada que acontece de segunda a sexta-feira em 3768 kHz, das 19:30 às 20:30h. Muitas informações também em: www.usra.com.br

Paulo – PY3PA – Departamento de Radioamadorismo da USRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA