NOTICIAS DA USRA – 25/06/2009

RECEBENDO NOVOS RADIOAMADORES

Queremos registrar nosso reconhecimento aos colegas que se envolveram nas diferentes etapas do processo de realização de provas em Santa Maria. Durante esta semana já pudemos confraternizar com os colegas aprovados. Daqui por diante precisam se empenhar em encaminhar a documentação junto a ANATEL.

Precisamos agora nos preocupar com os colegas que estão ingressando, Precisamos dar apoio a todos, para que possam conhecer mais sobre todas as oportunidades que o radioamadorismo nos proporciona. O departamento de radioamadorismo da USRA está a disposição para ajudá-los. Parabéns pela conquista e sejam muito bem-vindos ao mundo fantástico do radioamadorismo.

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

No último Domingo, estivemos reunidos no Cerrito, para confraternizarmos com nossos colegas e associados. Na oportunidade, contamos com a presença de visitantes ilustres como os representantes da LABRE-RS, nossos colegas Horácio e Rodema. Também estava presente o Maj. Wessiley do CMSM que coordena as atividades do Grêmio de comunicações. Tivemos a oportunidade de ouvir informações sobre as atividades da USRA e também a mensagem dos nossos visitantes. Agradecemos a todos os presentes por terem atendido ao convite do departamento social da USRA

IV ENCOSUL DX

Hoje e a amanhã acontece em Porto Alegre o IV ENCOSUL DX. Diversos colegas estão reunidos na SOGIPA, para disseminarem informações sobre Radioamadorismo competitivo e DX. A USRA está representada por seu presidente PY3CAL o Machado. Seu Vice presidente, PY3UA o Barros, associados e membros do Departamento de radioamadorismo.

QTC EM VHF

Aos Domingos, nosso colega Dornelles, PU3CRD está coordenando a leitura do QTC da LABRE–RS na repetidora da USRA em 145370, a partir das 9 horas da manhã. Convidamos a todos os colegas da região de abrangência das repetidoras de Santa Maria, Jaguari e Santiago, para participarem de mais esta atividade radioamadorística promovida pela USRA.

ATIVIDADES DA USRA

Fique sabendo mais sobre as atividades da USRA, participando da Rodada que acontece de segunda a sexta-feira em 3768 kHz, das 19:00 às 20:00h e visitando nossa página: http://www.usra.com.br/

Paulo – PY3PA – Departamento de Radioamadorismo da USRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA