USRA E UGRO ESTARÃO PARTICIPANDO DO CVA 2009


Nota para a imprensa nº 45/2009

A União Gabrielense de Radioperadores, PY3 UGR, estará dia 29 do corrente participando do exercício de rádio denominado Concurso Verde Amarelo, Patrocinado Pela Escola de Comunicações do Exército Brasileiro, este ano estaremos em conjunto com a 13º Cia Com MEC, trabalhando vinte e quatro horas nas freqüências determinadas, iniciando as 1800 de 29 Ago 2009 e terminando as 1800 de 30 ago 2009.

Este exercício terá o acompanhamento do Cap Alessandro Machado Padilha Cmt da 13º Cia Com MEC e Tem Luiz Carlos Bergenthal Presidente da UGRO.

São 50 anos do Concurso Verde Amarelo que tem como missão divulgar e estimular no projeto RAEB(Radioamador Amigo do Exército).

São Gabriel 20 Agosto 2009.


Luiz Carlos Bergenthal

PU3LCB-Pres da UGRO

Neste sábado, a estação da USRA, PY3UR, estará ativa na 3a CIA de Comunicações Blindada. Seu comandante, Maj. Luis Carlos, determinou a abertura para visitação pública da atividade, o que acontecerá no domingo dia 29 de agosto, durante o dia. Participe conosco, fazendo uma visita a Estação que estará instalada e em operação, dentro do quartel, sede da 6a Brigada de Infantaria Blindada.

Paulo – PY3PA – Departamento de Radioamadorismo da USRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA