NOTICIAS DA USRA – 28/08/2009

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Na ultima Quarta-feira, reuniu-se a diretoria da USRA, quando, com a presença de diversos membros da diretoria, planejou as atividades administrativas, confirmando a presença de nosso colega Pereira, PY3TIO na tesouraria da USRA, em função do passamento de nosso colega Edilton – PY3ASU.

QUINQUAGÉSSIMA EDIÇÃO DO CVA

Durante a fase de CW, nossos colegas PY3CAL, PY3DJB, PY3YW, PY3UA, PY3OZ estiveram operando desde o Schack Sarandi. Embora as dificuldades encontradas em função da propagação, foi uma excelente oportunidade de aprendizado e incentivo a participação no radioamadorismo competitivo.

Neste sábado, a estação da USRA, PY3UR, estará ativa na 3a CIA de Comunicações Blindada. Seu comandante, Maj. Luis Carlos, determinou a abertura para visitação pública da atividade, o que acontecerá no domingo dia 29 de agosto, durante o dia. Participe conosco, fazendo uma visita a Estação que estará instalada e em operação, dentro do quartel, sede da 6a Brigada de Infantaria Blindada.

Aproveitamos para relembrar aos colegas de Santa Maria, da convocação feita por nosso colega EDILTON, para que nos mobilizássemos para ativar o maior número de estações em uma mesma cidade, em todo o território nacional.

Não deixe de ler o regulamento pois tem novidades. Caso você não o tenha recebido, acesse www.craec.org Participe!

CRUZ VERMELHA DE SANTA MARIA

Recebemos de nossos colega Ronimar, PU3CVB, a programação de palestras e cursos para os próximos meses. No dia 3 de Setembro, teremos palestra sobre o INFLUENZA, às 20 horas no Salão AZUL da UNIFRA. No mês de Outubro, durante os dois primeiros finais de semana, acontecerá o Curso de Socorrista de primeira resposta. O curso tem duração de 60 horas e se desenvolverá na sede do SESC em Santa Maria. Informações complementares pelo fone 55 3027 4510 ou via site: www.cruzvermelhasm.org.br

ATIVIDADES DA USRA

Fique sabendo mais sobre as atividades da USRA, participando da Rodada que acontece de segunda a sexta-feira em 3768 kHz, das 19:00 às 20:00h e visitando nossa página: www.usra.com.br


Paulo – PY3PA – Departamento de Radioamadorismo da USRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA