NOTICIAS DA USRA – 14/08/2009

REUNIÃO DE DIRETORIA

Conforme calendário aprovado, aconteceu no último dia 11 de Agosto, nossa reunião ordinária mensal de diretoria, com a presença de diversos associados. Na oportunidade foram tratados e aprovados, assuntos administrativos e também das atividades de radioamadorismo. Queremos destacar que no mês que passou, foram renovadas as licenças das repetidoras da USRA e também o alvará do sistema de segurança a incêndio de nossa sede.

ATIVIDADES PARA OS PRÓXIMOS MESES

Pegue sua agenda e registre com cuidado e atenção para não perder atividades, onde você terá a oportunidade de, além de praticar radioamadorismo, se divertir muito.

No mês de Agosto, nos dois últimos finais de semana teremos o CONCURSO VERDE E AMARELO. Este ano, edição comemorativa aos 50 anos de realização. Não deixe de ler o regulamento pois tem novidades. Caso você não tenha recebido uma via do regulamento, acesse www.craec.org

No mês de Setembro, teremos o CONCURSO FARROUPILHA. Nos dias 5 e 6 a fase de VHF. Nos dias 12 e 13, Telegrafia e nos dias 19 e 20 fonia. Estude o regulamento, pois também tem modificações.

No mês de Outubro, acontece o JOTA. Como é de costume, estaremos desenvolvendo um trabalho de visitação e motivação à participação em todos os Grupos Escoteiros de nossa Cidade. Também estaremos participando do projeto “Radio-escoteiros do mundo”, promovido pelos pioneiros dos Grupos Escoteiros Tupanciguara e Augusto Severo de nossa cidade.

Temos assim boas atividades para participar e divulgar o Radioamadorismo. Você também pode participar conosco. Entre em contato com o Departamento de radioamadorismo da USRA e saiba como fazê-lo.

ATIVIDADES DA USRA

Fique sabendo mais sobre as atividades da USRA, participando da Rodada que acontece de segunda a sexta-feira em 3768 kHz, das 19:00 às 20:00h e visitando nossa página: www.usra.com.br

Paulo – PY3PA – Departamento de Radioamadorismo da USRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA