NOTÍCIAS DA USRA 27/11/09

MANTENDO A ORDEM...

Há poucos dias tivemos a manifestação da Comissão Organizadora do CVA, sobre o resultado final da última edição do concurso. Nos últimos anos percebemos que algumas estações estavam operando fora do previsto no regulamento e não eram desclassificadas.

Para esta última edição do CVA, tivemos muitas novidades no regulamento. Como é de costume, muitos participantes não analisaram mais profundamente o regulamento para decidir mais acertadamente a sua participação. Inclusive alguns, mal intencionados, tentaram mais uma vez burlar o regulamento.

Felizmente a coordenação reagiu perante as denúncias, observações e deduções, tomando a atitude esperada em relação aos faltosos: Desclassificação

Temos que admitir o fato de alguma injustiça, porém enaltecer e elogiar o ato de valorizar o que é certo e o trabalho daqueles radioamadores que durante muitos anos participam sem trapacear. Também no radioamadorismo temos os seguidores da Lei de Gerson.

O radioamadorismo competitivo brasileiro se fortalece com esta atitude, pois ela serve de lição aos amadores desinformados e aos que entendem que tem que ganhar a qualquer custo.

REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL

No sábado que passou, reuniu-se o conselho fiscal da USRA para apreciar o trabalho da Tesouraria. Conforme estabelece o regimento interno, isto deve acontecer a cada seis meses.

RODADA DA USRA EM 80m

Todos os dias, a partir das 19h30min na freqüência de 3768,0 KHz, reúnem-se os radioamadores que participam da Rodada da USRA. Esta rodada tem por objetivo, disseminar informações sobre as atividades da USRA, dar oportunidade de manifestação, especialmente aos colegas Classe C e incentivar o contato radiofônico entre os membros da diretoria e associados da USRA.

Departamento de Radioamadorismo da USRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA