NOTÍCIAS DA USRA 10/12/09

EXPEDIENTE DE SABADO

No sábado anterior, tivemos a satisfação de receber em nossa sede, um grande número de associados e também alguns visitantes. Queremos mencionar e agradecer ao Maj Luiz Carlos, Comandante da 3ª CIA COM em Santa Maria, que estando entre nós, convidou a todos para participarem na terça feira dia 8 de Dezembro, da formatura de troca de comando da CIA COM. Tivemos o prazer, de acompanhados de membros da diretoria da USRA, participarmos da formatura de troca de comando. Registramos nosso agradecimento pelo apoio que sempre nos deu e desejamos sucesso em sua próxima atividade.

Na oportunidade conhecemos o novo comandante, Cap Harley de Pinho, a quem damos as boas vindas.

REUNIÃO DE DIRETORIA

No último dia nove, aconteceu a reunião mensal da diretoria da USRA. Entre os assuntos tratados, destacamos a programação de comemoração de aniversário, no próximo mês de Janeiro e a preocupação com a escolha de um novo administrador para a página da USRA, já que o nosso colega Jorge, PY3DJB não poderá continuar com esta tarefa pois estará mudando-se de Santa Maria.

RODADA DA USRA EM 80m

Todos os dias, a partir das 19h30min na freqüência de 3768,0 KHz, reúnem-se os radioamadores que participam da Rodada da USRA. Esta rodada tem por objetivo, disseminar informações sobre as atividades da USRA, dar oportunidade de manifestação, especialmente aos colegas Classe C e incentivar o contato radiofônico entre os membros da diretoria e associados da USRA.

Departamento de Radioamadorismo da USRA




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA