NOTÍCIAS DA USRA – 04032010


IV ENCONTRO DE RADIOAMADORES NA CIDADE DE JAGUARI

No último final de semana, participamos deste encontro, que foi planejado e organizado por nosso colega PY3LAT o Leoni, com o apoio do PY3ATA o Pillon, PU3UPJ o Júnior e da equipe da USRA. Já na sexta feira à tarde, diversos colegas chegaram a Jaguari, no Clube CAPEJAR, onde se instalaram. Durante o Sábado muito outros chegavam, proporcionando momentos fraternos de reencontro e também a oportunidade de conhecer novos colegas. Ficamos até à hora do jantar, trocando informações e conversando com o grupo sobre a realidade do radioamadorismo e a necessidade de atitudes pro ativas. Após um gostoso jantar, a oportunidade de, ao som da boa música proporcionada pelo Junior, dançarmos e nos divertirmos.

No domingo cedo, outros colegas vieram se juntar a nós, nestes momentos de convívio, conhecimento e homenagem ao nosso colega Pillon que atualmente é o único radioamador da cidade. Com o apoio da Secretaria de Turismo e do prefeito em exercício que pessoalmente esteve visitando o encontro, oportunizou a participação de muitos colegas. Estiveram presentes e/ou representados, diversos radio clubes do estado e também a presença da LABRE-RS na pessoa de seu presidente, o Irenaldo, PY3IP.

RETORNO DO QTC DA LABRE-RS

Passado o período de férias, está retornando o QTC da LABRE-RS, informativo que traz as informações mais recentes e oportuniza o encontro da comunidade radioamadoristica. A cada final de semana termos a participação de algum grupo na leitura do QTC. Você também pode participar. Não só como ouvinte, mas também como leitor. Coloque-se a disposição para ajudar. Envie mensagem ao redator, nosso colega RODEMA, e coloque suas intenções. Queremos tê-lo como um apoiador deste trabalho liderado pela LABRE – RS.

RODADA da USRA

Com o objetivo de trazer informações úteis e dar oportunidade de manifestação aos colegas classe C, vai ao ar, de segunda a sexta, as 19 horas, na banda de oitenta metros, em 3,768 MHz . Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

PLACA INFORMATIVA DA REPETIDORA

No retorno de Jaguari, a equipe da USRA, aproveitou para reinstalar uma das placas informativas da repetidora de Jaguari, próximo a cidade de São Vicente. A placa foi reformada e já está cumprindo sua finalidade.

PY3PA – DEPARTAMENTO DE RADIOAMADORISMO DA USRA







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA