NOTÍCIAS DA USRA – 19032010

PARTICIPE

Neste final de semana, acontece o concurso RUSSIAN DX CONTEST, promovido pela união dos radioamadores russos. Inicia as 12 hora UTC de sábado dia 20 de março, e tem duração de 24 horas. Vale contato entre todos, sendo que a maior pontuação se dará quanto contatarmos estações Russas. Considerando que os índices de propagação estão melhorando, teremos a possibilidade de realizar muitos contatos.

CONCURSO BRASILIA ANO 50

Esta semana recebemos o regulamento do concurso Brasília, edição especial do cinqüentenário de Brasília. Prepare-se e participe no próximo dia 16 de Abril da modalidade CW, iniciando as 23 h PT2. Já no dia 20 de Abril, as 23 h PT2, inicia a fase de Fonia. Maiores informações com o Departamento de Radioamadorismo da USRA. Os vencedores do Brasília receberão um belíssimo troféu. É a sua chance de colocar mais um troféu na sua coleção. Prepare-se e boa sorte!

RODADA da USRA

Com o objetivo de trazer informações úteis e dar oportunidade de manifestação aos colegas classe C, vai ao ar, de segunda a sexta, as 19 horas, na banda de oitenta metros, em 3,768 MHz . Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

PY3PA – DEPARTAMENTO DE RADIOAMADORISMO DA USRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA