NOTÍCIAS DA USRA – 15052010

MANCHESTER MINEIRA 2010

Neste final de semana, a equipe de radioamadorismo competitivo da USRA, estará participando do Manchester Mineira, com o indicativo PY3UR.

Estações de todos os países americanos poderão participar. A grande maioria dos brasileiros que praticam CW, certamente estarão participando. Desejamos à todos uma ótima participação e contamos com seu pontinho para melhorar nosso escore.

CONVOCAÇÃO

O presidente a da União Santamariense de radioamadores – USRA – no uso de suas atribuições legais, conforme determina o Art. 4º, item 1 do Estatuto Social, convoca os senhores associados em dia com a tesouraria, para Assembléia Geral Ordinária a ser realizada na sede da USRA, no dia 29 de Maio de 2010, às 10h, em primeira convocação, com no mínimo 1/5 dos associados, e às 10h30min. em segunda convocação, com qualquer número.

Fazem parte da ordem do dia: Prestação de contas de maio de 2009 a Abril de 2010; Parecer do Conselho Fiscal; Assuntos Gerais e eleição e posse da nova diretoria e membros do Conselho Fiscal.

Assina a convocação João Pedro Machado – PY3CAL – Presidente

Todos os associados regulares podem concorrer como membro de diretoria. As chapas podem ser inscritas até no momento da eleição. Aproveite e venha dar sua colaboração para nossa entidade.

1º LUGAR 10m CVA – 50 ANOS

No último dia 12 de Maio, em formatura da 3ª CIA COM em Santa Maria, nosso colega e presidente da USRA, Machado – PY3CAL, recebeu o troféu das mãos do Comandante. Nossos parabéns ao Machado por mais esta conquista.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas, na banda de oitenta metros, em 3,768 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

PY3PA – DEPARTAMENTO DE RADIOAMADORISMO DA USRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA