NOTÍCIAS DA USRA

NOVA DIRETORIA

Conforme anunciado, no último sábado, aconteceu nossa Assembléia Geral Ordinária, com a presença de um bom número de sócios com direito a voto. Tivemos a oportunidade de ouvir o relatório das atividades administrativas, financeiras e radioamadorística da diretoria e também, eleger a nova diretoria que passa a gerir nossa entidade nos próximos dois anos, conforme estabelece nosso Estatuto.

Mais uma vez pudemos ter a presença dos associados que se preocupam com a existência e o futuro da nossa USRA. Nem todo tem o entendimento da importância do associativismo, e assim se negam de ajudar como protagonistas, pois preferem apenas se aproveitar da entidade e seus benefícios. Para nossa alegria, aquele grupo que esteve presente, demonstrou sua preocupação com o futuro da USRA e se colocou voluntáriamente à disposição para auxiliarem na administração de mais um biênio. Queremos parabenizar a todos os membros da nova diretoria e desejar-lhes muito trabalho e sucesso nesta tarefa espinhosa de promover o associativismo entre radioamadores, figuras inexplicavelmente individualistas.

Nossos votos de sucesso ao Barros PY3UA, o Cláudio Albert PY3OZ e ao Dornelles PU3CRD, que são respectivamente: Presidente, Secretário e Tesoureiro.

MISSÃO CUMPRIDA!

Registramos nosso agradecimento aos colegas que fazem parte da diretoria que esteve gerindo a USRA durante os últimos dois anos. Com a liderança de PY3CAL o Machado, o time acabou o período desfalcado, pois durante o período de gestão, perdemos três colegas que tinham grande participação e exerciam liderança nos seus setores. Também durante a gestão, aconteceu de termos o terceiro andar devolvido, ficando diversos meses sem faturamento de aluguel, causando transtornos à tesouraria. Porém com o apoio dos membros ativos da Diretoria, Machado conseguiu cumprir exemplarmente seu período de gestão. Nossos parabéns a ele e sua equipe!

PARTICIPE!

O Fábio, PY1ZV está fazendo uma pesquisa sobre o radioamadorismo no Brasil. Para tal, convidada a todos os radioamadores, que tenham acesso à internet e queiram colaborar, para preencherem o questionário que você pode encontrar em:

http://www.riodxgroup.com/artigos/pesquisa-sobre-o-radioamadorismo-brasileiro-2010

Participe dando a sua opinião!

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas, na banda de oitenta metros, em 3,768 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA