NOTÍCIAS DA USRA

RADIOAMADOR GAÚCHO NO HAITI

Conforme comentamos, o Sergio, PY3SB, está operando diretamente do Haiti em suas hora de folga. Muitos brasileiros já estão em seu log. Fique atento e seja mais um a contatar HH2/PY3SB. O Sergio prometeu estar ativo durante o CVA.

CONCURSO BRASILIA

Queremos parabenizar a organização do Concurso Brasília que, na semana que passou, enviou a todos os participantes, o resultado da última edição, para conhecimento e recursos. Conferindo, constatamos a participação de estações de associados da USRA. Salientamos, pelas suas colocações, salvo alterações: Marta PY3MSS, destacou-se na categoria YL e Cláudio PY3OZ, na categoria classe B. Nossos cumprimentos a estes colegas e associados da USRA.

ANIVERSARIANTES DO MES

O departamento social da USRA realiza num dos expedientes mensais, que acontecem nos sábados pela manhã, a comemoração dos aniversários do mês. Por sua vez os aniversariantes colaboram com parte dos comes e bebes e recebem, durante o expediente, o abraço dos colegas presentes. Parabéns a todos!

INICIA O CVA

Neste final de semana estaremos montando a estação subdiretora da 3ª CIA COM BDA, pertencente a 3ª DE, onde estaremos operando a PY3UR no CVA 2010.

Contamos com a participação e os pontos de todas as estações gaúchas.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas, na banda de oitenta metros, em 3,768 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA