NOTÍCIAS DA USRA

CONCURSO FARROUPILHA

A LABRE-RS convida a todos para participarem do Concurso Farroupilha, que inicia hoje às 21 horas UTC ou 18 horas PT2. O regulamento permanece o mesmo e pode ser acessado na página da LABRE-RS. Esperamos que a participação seja grande e que possamos ter um grande ganho no uso da técnica e ética operacional. A equipe de CW da USRA estará ativando a PY3UR, diretamente do Schack Sarandi. O Machado, PY3CAL e o Barros, PY3UA, estarão coordenando este trabalho e aguardam a todos para realizarem contatos, nas bandas de 80, 40 e 20m. Não esqueça de ler antecipadamente o regulamento para não cometer gafes.

EXPEDIENTE

Aos sábados pela manhã, acontece o expediente externo da USRA. Associados e simpatizantes se reúnem para o encontro semanal de troca de experiências e convívio social. O Departamento Social chega cedo para preparar o ambiente, o café e o chimarrão que estará à disposição de todos. Convidamos a todos os nossos colegas para estarem conosco. Visitem nossa sede e conheçam a USRA. Durante o expediente temos uma estação de VHF ativa na freqüência da repetidora Athos Pereira Granja de Santa Maria (145,370). Se você estiver visitando nossa cidade durante o sábado de manhã, programe-se para visitar a USRA. Nosso Telefone é o 55 3222 1155. Estamos te aguardando!

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas, na banda de oitenta metros, em 3,768 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA