NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE NA USRA

No sábado, dia 27 de Novembro, participamos do expediente na sede da USRA.

Além de todos os nossos colegas e associados que sempre nos dão o prazer de su

as presenças, tivemos o prazer de comemorar o aniversário do ALICIO – PY3ALS, que

trouxe para todos, além da torta, a oportunidade de felicitá-lo e

abraçá-lo pelo seu aniversário. Muitas informações circularam, principalmente pelas presenças do Fredy e do Ney de S. Gabriel. Estiveram presentes também os colegas Soares – PY3JFS e Ilha – PY3AGI, que trouxeram os últimos diplomas recebidos por suas atuações em modos digitais.

A convivência e a troca de experiências nos aproxima e promove respeito e admiração por todos que entendem a importância e as vantagens do associativismo. Participe você também e venha disseminar suas informações no expediente dos sábados na USRA.

REVOT

Na tarde do último sábado, participamos de uma palestra sobre o REVOT (Rede voluntária de observadores de tempestades -

UFSM), que aconteceu em Santa Maria, na sede do SESC, com a

promoção da Cruz Vermelha de Santa Maria, UFSM e com o apoio da USRA.

Participaram do curso, diversos radioamadores, voluntários da Cruz Vermelha, defesa civil e interessados. Agradecemos e parabenizamos ao Ronimar, PY3CVB pela promoção do evento.

ESTAÇÃO DO VAGÃO

Em visita ao Colégio Militar de Santa Maria (CMSM), conhecemos a nova sala da Estação do Grêmio de Comunicações, que acaba de ser concluída. (PY3VAG)

O Coordenador do Grêmio é o Maj. Wessiley, que a partir do próximo ano será transferido. Conhecemos o Maj. Wessiley quando estava na CIA COM. Queremos agradecer-lhe pela oportunidade de divulgarmos radioamadorismo entre os jovens do CMSM. Dar-lhe as boas vindas ao mundo fantástico do radioamadorismo, pois foi aprovado para classe B e logo terá seu COER em mãos.

VISITEM O BLOG DO CMPA

Recebemos de nosso colega Miguel, PY3MM, informações sobre as atividades na PY3CM. Estação do Colégio Militar de Porto Alegre (CMPA). Cumprimentamos a equipe de radioamadores que está apoiando as atividades da PY3CM. Abaixo o endereço do blog do Clube de Radioamadores do CMPA, que foi criado pelos próprios alunos. Visitem: http://cluberadioamadorcmpa.blogspot.com/

CURSO DE TELEGRAFIA

Após período com dificuldade de saúde, nosso colega Ozir está de retorno às atividades radioamadoristicas. Desde o dia primeiro de Dezembro, retomou a realização de aulas de telegrafia via repetidora Athos Pereira Granja, a 145.370 de Santa Maria.

Queremos agradecer ao Ozir PY3OPR, pela sua disposição voluntária em disseminar informações sobre radioamadorismo. Participe!

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA