NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE NA USRA

Todos os Sábados, das 9:00h até ao meio-dia, acontece o expediente da USRA.

Semanalmente estaremos divulgando as informações e notícias da USRA, via nosso blog.

No dia 10 de Janeiro de 2011, a USRA completará 62 anos de fundação. Para lembrar e registrar a data, a diretoria convida a todos os associados e colegas para participarem da programação de comemoração, que acontecerá no próximo dia 8 de Janeiro, durante o expediente do sábado pela manhã, quando teremos a palavra da direção e homenagem de associados.

-Nesta semana, nosso colega e associado Fredy – PY3YD recebeu a confirmação do seu diploma IOTA. Cumprimentamos ao Fredy pelo seu excelente trabalho no radioamadorismo competitivo, e por ser o primeiro radioamador Santa-mariense a obter esta distinção.

ULTIMO QTC DO ANO!

Parece incrível, mas estamos terminando mais um ano de atividades. Como sempre nossa vida está ligada a ciclos. Períodos definidos que nós criamos e que nos ajudam a viver em etapas. Períodos, que facilitam nossa visão do futuro e nos permitem avaliar o que para trás ficou. Cada inicio de ano se caracteriza por um grande espírito de esperança, de começar de novo, como se estivéssemos tendo uma nova oportunidade para fazer tudo àquilo que deixamos de fazer ou fomos suficientemente incompetentes para fazer. Verificar os erros, identificar as dificuldades, significa planejar um futuro com uma maior probabilidade de acertos. E assim vamos nós...

Foram mais de 40 edições do QTC. Resultado de trabalho em todas as etapas. Muitas pessoas se envolveram para tal. Desde o fato de pensar o formato, as matérias, receber as colaborações, fazer a edição final, enviar ao leitor do dia e aos demais que o recebem em seu endereço eletrônico. Para que as coisas aconteçam precisamos da participação de muitos. Nosso QTC é resultado de trabalho e tem como meta levar informação atualizada e incentivar o radioamadorismo associativo. Este ano o formato do QTC melhorou. Foram introduzidas fotos que ilustram as informações. Um número muito maior de colegas tem recebido o nosso QTC, o que comprova o seu excelente nível de edição. Parabéns a todos que participaram ativamente neste trabalho. Queremos agradecer pela dedicação e constância na elaboração do QTC ao nosso colega RODEMA - PY3IA. Também agradecer a todos os encarregados pela leitura do QTC, pois isso transforma o QTC em documento estadual do radioamadorismo. Precisamos entender, antes que seja tarde, que o futuro do radioamadorismo depende do que estamos fazendo hoje. Obrigado e parabéns!

REVISE SEUS OBJETIVOS

Estamos iniciando um novo ano e como tal, somos motivados a fazer planos para o futuro.

Também no radioamadorismo precisamos pensar o que queremos realizar em 2011.

Após ter feito um pequeno balanço, certamente constataremos fatos que nos motivarão na tomada de alguma atitude. Que bom que a primeira seja a de definir nossos objetivos para o ano que inicia. Para ajudá-lo em seu planejamento, sugerimos verificar a grande quantidade de diplomas e competições que você pode participar. Estabeleçam objetivos e trabalhe intensamente.

Queremos que todos sejam felizes! Queremos e desejamos que todos os radioamadores se sintam motivados a progredir e avançar em suas conquistas. Identificando seu progresso, irá identificar ao seu redor outros colegas que também se sentiram motivados pelo seu exemplo.

FELIZ NATAL!

A diretoria da USRA, deseja a seus associados, amigos, e a comunidade radioamadoristica em geral, um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO, COM MUITOS DX E EXCELENTE PROPAGAÇÃO!

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA