NOTÍCIAS DA USRA

APROXIMANDO PESSOAS

Nesta semana, tivemos a oportunidade de conhecer colegas que estando em Santa Maria, fizeram contato com o Cláudio, PY3OZ. Refiro-me ao Orlando, PT2OG, e seu genro, André, que está assumindo o comando do 29º BIB. Uma agradável surpresa, pois pudemos conhecer melhor estes colegas. O André vai permanecer em Santa Maria por algum tempo e tem interesse em praticar radioamadorismo. Sua esposa também é radioamadora e com certeza teremos mais uma família a participar do nosso convívio na USRA. Queremos dar as boas vindas ao André e desejar-lhe boa estada por aqui e sucesso em suas atividades profissionais. O Orlando prometeu que ao voltar para visitar a família estará também nos visitando e conhecendo mais nossa atividade radio - associativa. Como eles estarão viajando neste final de semana, e não poderiam nos visitar na USRA, o Claudinho os convidou para um encontro em uma pizzaria da cidade, onde pudemos confraternizar.

MUDANÇA

No último dia 4, nosso colega e Diretor de Radioamadorismo da USRA, o Machado PY3CAL, transferiu sua residência para Roque Gonzáles. Em função de suas atividades profissionais e em busca de uma melhor condição de mercado, nosso amigo Machado, transferiu-se, aproveitando uma propriedade que lá tem, para reestruturar seu negócio. Como bom empreendedor, está motivado e otimista com esta sua decisão, que conta com o apoio de Dona Iracema. Roque Gonzáles está recebendo mais um empreendedor e um excelente radioamador. Aqueles que participam da Rodada da USRA poderão contatar com o Machado, que conseguiu instalar sua antena para 80m. Logo estará montando outras antenas e assim poderemos ouvir o PY3CAL em suas atividades normais de rádio. Queremos desejar toda sorte do mundo ao Machado e Dona Iracema. Agradecer por todo seu incentivo e participação no radioamadorismo associativo. Com certeza continuará sendo um grande radioamador, amigo de todos e agora radioamador pioneiro em Roque Gonzáles.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA