NOTÍCIAS DA USRA

USRA 62 ANOS

No último sábado, com a presença de diversos colegas e membros da diretoria, comemoramos em expediente festivo, mais um ano de fundação da nossa USRA. Tivemos a oportunidade de relembrar a história, analisar o presente e planejar o futuro tendo em vista nossa missão de divulgar o Radioamadorismo no interior do RS.

REUNIÃO DE DIRETORIA

Na segunda-feira, dia 10 de Janeiro, aconteceu nossa primeira reunião de diretoria de 2011. Na oportunidade, foram tratados assuntos administrativos e também aconteceu a substituição do titular do departamento de radioamadorismo. O escolhido foi nosso colega Fredy – PY3YD, que a partir desta data, assume a coordenação do departamento, em função da mudança de QTH do Machado PY3CAL. Desejamos ao Fredy muito sucesso em seu trabalho na coordenação do Departamento de radioamadorismo da USRA.

PROVAS EM SANTA MARIA

Com o apoio do CMSM (Colégio Militar de Santa Maria) estamos planejando a realização de provas no próximo mês de Maio de 2011. Ajude-nos a divulgar esta informação, de maneira que possamos ter um número significativo de candidatos. A partir do mês de Março, estaremos colocando à disposição dos interessados, curso preparatório para as provas de ingresso e promoção ao radioamadorismo.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

PY3PA – Paulo








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA