NOTÍCIAS DA USRA

USRA

Durante a manhã de sábado, acontece o expediente na sede da USRA. Neste último, além da alegria dos reencontros pessoais da nossa turma, recebemos a visita de nosso colega Gersom, PY3GVB, que veio da Capital para estar conosco e ver detalhes sobre radioamadorismo competitivo. Também provocou grande alegria e alvoroço, o recebimento de um pacote, que nos foi enviado pelo Rochinha, da LABRE-RS, onde continha aproximadamente 400 cartões QSL. Após alguns meses, recebemos nosso dinheirinho: QSLs. Nas fotos podemos ver a mesa rodeada por interessados em achar um QSL com o seu indicativo.

Visite-nos e teremos a oportunidade de ouvirmos o relato das suas experiências. Isto nos ajuda muito, pois sabemos que estamos aprendendo a cada dia. Esta é a sustentação do associativismo: a troca de experiências.

FISTEL

A ANATEL comunica a todos os radioamadores que os boletos não serão entregues pelo Correio. Todos deverão acessar a página e baixar o boleto para fazer o pagamento até o dia 31 de Março de 2011. Os colegas que tiverem dificuldade para tal devem entrar em contato conosco, durante o expediente de sábado, de posse de seu documento anterior para podermos ajudá-los.

MANUTENÇÃO NA REPETIDORA ATHOS PEREIRA GRANJA

No sábado anterior, sob a coordenação de nosso colega Dornelles PU3CRD, do departamento de repetidoras, foi realizada manutenção corretiva na repetidora 145,370 no morro da Caturrita em Santa Maria. Com o apoio do Presidente Barros, que fez o transporte da Equipe, do Reni PU3RAK, que subiu na torre, dos apoiadores Soares PY3JFS, do filho do Reni e do PY3PA. Foram trocadas duas antenas e cabo, bem como testes gerais de funcionamento. Agradecemos ao nosso colega Júnior, de São Pedro do Sul, que acompanhou os testes finais, aprovando o trabalho realizado.

Mais uma vez pudemos comprovar a validade do grupo associativo, que em equipe, realiza com tranqüilidade e prazer, serviços em prol da coletividade.

Lembramos a todos os usuários da repetidora da importância da colaboração de todos para podermos ter a repetidora em funcionamento. Precisamos do apoio financeiro dos colegas para poder custear pelo menos, os materiais utilizados.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.










PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA