NOTÍCIAS DA USRA

REUNIÃO DE DIRETORIA

No dia 7 de Fevereiro aconteceu nossa reunião mensal de diretoria. Na oportunidade, foram tratados assuntos administrativos e também aconteceu a aprovação para convocação do Conselho Fiscal da entidade para analisar os documentos da Tesouraria da entidade. A reunião do Conselho acontecerá no sábado dia 12 as 10 horas em nossa sede.

FAROL DE CAPÃO DA CANOA

O Claudinho, PY3OZ e sua equipe, estão ultimando os detalhes para a operação da PP3C diretamente do Farol de Capão da Canoa , no último final de semana de Fevereiro. Se você não puder estar presente, participando no local, ligue sua estação e faça contato com esta estação que estará ativa durante três dias diretamente do Farol. QSL via buro ou direto para PY3OZ. Detalhes no QRZ.com

CAER - CURSO DE CAPACITAÇÃO EM EMERGENCIA PARA RADIOAMADORES

Neste mês de Fevereiro nos dias 25 e 26, teremos em Santa Maria mais uma edição do CAER. Inscrições e informações complementares com o Ronimar – PU3CVB, pelos fones: 55 3027 0916 ou 9181 0916. Pode também enviar mensagem pelo: pu3cvb@gmail.com

PARTICIPE!

APRENDI MAIS UMA!

Fui convidado pelo nosso colega Fredy - PY3YD, nosso diretor de radioamadorismo, para ajudar na montagem de uma antena direcional. Como ainda não conhecia esta antena, tivemos a oportunidade de aprender a montá-la. Com a ajuda de D. Sonia, a PY3SN e de seu filho Juliano, conseguimos concluir e testar o novo sistema irradiante do shack do Fredy. Nosso parabéns pela excelente aquisição, que já está operacional.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

PY3PA – Paulo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA