NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE SEMANAL

No sábado anterior, tivemos a comemoração dos aniversários do mês de Março, com a presença de um significativo número de associados. Queremos agradecer ao Nei PU3UFO que fez as fotos e a todos que tem nos visitado aos sábados pela manhã. Entre as muitas informações divulgadas durante o expediente, queremos registrar que nosso colega Lauro PY3EB, está em nova fase de sua vida profissional e para tal estará se transferindo para Porto Alegre, a partir do próximo mês. Queremos desejar ao Lauro e sua família sucesso nessa nova empreitada. Queremos recomendar à comunidade radioamadoristica da capital, este nosso colega de grande valor e conhecimento. Em função de sua transferência, Lauro deixa vago o cargo de 2º vice presidente da USRA.

Inscrições para provas

Em relação ás provas em Santa Maria, a diretoria informa que continuaremos o processo de inscrição dos candidatos, mesmo sem a confirmação da realização de provas no interior do estado, pois isto pode acontecer até a data prevista. De qualquer maneira, existe a confirmação de realização de provas em Porto Alegre. Os interessados em participar do processo, podem entrar em contato pelo e-mail: paulopy3pa@gmail.com, ou contato e informações complementares na RODADA DA USRA em 80m.

INVESTINDO NA ESTAÇÃO

No último final de semana estivemos na estação do Cláudio PY3OZ, participando de obras de melhoria da estação. Ampliação da sala de rádio e pintura geral fazem parte dos investimentos. Em contato com o Barros PY3UA, ficamos sabendo que Chegou sua nova antena e que em breve estaremos instalando-a em sua estação na cidade.

Também está melhorando seu sistema irradiante nosso colega Marques o PY3AN. Diversos colegas daqui, estão se preparando para participarem do Manchester Mineira e também do Brasília.

RODADA DA USRA TEMÁTICA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas e 30 minutos, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.

A cada semana queremos tratar de um assunto em específico, promovendo assim a disseminação de informações aos colegas que nos dão a honra de suas presenças e participações na rodada.

Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

Paulo – PY3PA



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA