NOTÍCIAS DA USRA

Provas em Santa Maria

No último final de semana, com o apoio da LABRE-RS, da ANATEL e do CMSM cumprimos o que estabelece nosso estatuto. Conseguimos através da realização das provas de ingresso e promoção, levar mais de vinte candidatos a participarem do concurso que proporcionará aos aprovados, conhecerem o mundo fantástico do radioamadorismo.

A USRA tem, via seus associados e suas sucessivas diretorias, cumprido esta premissa. Preocupamos-nos com o futuro do radioamadorismo e temos certeza de que esta preocupação existe, por conseguirmos entender a necessidade do associativismo em nosso meio.

Desejamos a todos os candidatos aprovação. Cumprimentamos a todos que conseguiram. Em breve poderemos nos encontrar e manter QSO nas bandas.

Queremos agradecer à LABRE-RS, através do trabalho de nosso Colega Horácio PY3HS, que acompanhado de sua esposa, Maria do Carmo - PY3XMI e do Vice presidente Edison – PY3XEL, que foram incansáveis e competentes no trabalho realizado. Queremos agradecer à todos os colegas da USRA, que estiveram presentes, apoiando aos candidatos e dando sua colaboração para a realização das provas.

CTU BRASIL (Contest University) e XII Encontro do ADXG

Data: 15,16 e 17 de Julho de 2011.

Local: Escola Técnica Parobé – Porto Alegre – RS

Inscrições e informações complementares em: WWW.ctubrasil.com

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

O departamento social convida a todos para nosso almoço de confraternização, neste domingo, dia 22 de Maio, no restaurante do Cerrito. Convide sua família e venha participar conosco deste momento de confraternização.

SHACK DO SARANDI

Em função da mudança de QTH do Machado, PY3CAL, para Roque Gonzáles, desativamos o shack do Sarandi. Queremos agradecer a todos os colegas que colaboraram conosco para a mantagem da infra-estrutura daquela estação. Em especial ao Pereira, PY3TIO que nos ajudou também para a desmontagem das antenas e torre.

ASSEMBLÉIA GERAL

A Diretoria da USRA, convoca a todos os associados para uma Assembléia geral ordinária no próximo dia 4 de JULHO de 2011. Participe!

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas e 30 minutos, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.

Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA