NOTÍCIAS DA USRA

Analisando o Resultado

Com satisfação queremos comentar o resultado das provas realizadas em Santa Maria. O número de ausentes foi alto, pois sete candidatos não compareceram.

Entre os candidatos a classe C, verificamos que todos foram aprovados. 100% de aproveitamento. Para classe B o índice de aprovação foi de apenas 33,4%, mostrando certa dificuldade dos candidatos, em relação a prova de radioeletricidade e telegrafia. Quero parabenizar ao Ronimar, PU3CVB pela vitória, valorizando seu empenho na preparação. Para a classe A, o índice de aprovação foi bem melhor, pois 83% dos candidatos lograram aprovação. Temos assim mais cinco radioamadores classe A na região: Barato, PY3DRB, o Barboza PY3PZ, o Diego PY3PDG, o Soares PY3JFS e o Igor PY3KS.

Cumprimentamos a todos os aprovados. Em breve poderemos nos encontrar e manter QSO nas bandas. Lembramos a todos os colegas o necessário acompanhamento aos novatos, para que possam conhecer mais sobre o radioamadorismo e se manterem motivados na prática operacional. Parabéns e sejam bem vindos. Contem com nosso apoio e não se esqueçam de encaminhar a documentação para a ANATEL, para concluir o procedimento.

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

O departamento social da USRA agradece a todos os colegas e associados que estiveram participando do nosso almoço de confraternização.

Registramos a presença de visitantes ilustres que abrilhantaram nosso almoço: O Pillon, PY3ATA; o Sadi, PU3SSC; a Nirlei, PU3NIR; O Barato, PY3DRB, acompanhado de sua família e comemorando sua promoção a Classe A; o Cláudio, PY3CJS, além de parentes e amigos de nossos associados.

Na oportunidade, o Dornelles, em nome da diretoria, saudou aos presentes. O Fredy, diretor de radioamadorismo, trouxe as informações sobre as atividades do departamento.

DIA DA INFANTARIA

No último dia 24 de Maio, aconteceu uma formatura em comemoração ao dia da Infantaria no 29º BIB. A convite do comandante, Cel André, estiveram representando a USRA os colegas: Cláudio- PY3OZ, Fredy- PY3YD e o Pereira- PY3TIO.

CTU BRASIL (Contest University) e XII Encontro do ADXG

Data: 15,16 e 17 de Julho de 2011.

Local: Escola Técnica Parobé – Porto Alegre – RS

Inscrições e informações complementares em: www.ctubrasil.com.br

CQ WW WPX CONTEST

Neste final de semana está acontecendo o WPX CW. Concurso de âmbito internacional que motiva toda a comunidade nacional. Diversos colegas associados da USRA estão participando. O Cláudio, PY3OZ está utilizando seu indicativo para competições: PR3A. Votos de sucesso a todos.

ASSEMBLÉIA GERAL

A Diretoria da USRA, convoca a todos os associados para uma Assembléia geral ordinária no próximo dia 4 de JULHO de 2011. Participe!

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas e 30 minutos, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.

Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA