NOTÍCIAS DA USRA




EXPEDIENTE FESTIVO

No último final de semana, durante o expediente de sábado, com a presença de diversos colegas, comemoramos o aniversário dos colegas Dornelles PU3CRD e do Edmilsom PU3EPP, aos quais desejamos felicidades.

No momento de troca de informações, o assunto dominante foi a nossa participação no CVA. Falamos também sobre o JOTA, próxima atividade radioamadoristica quer vai nos levar a atividade de campo, no mês de outubro. Aqueles que não puderam participar do CVA, terão agora nova oportunidade de participação. Programe-se para estar conosco durante o terceiro final de semana de Outubro.

REUNIÃO DE DIRETORIA

Na próxima segunda feira dia 12 de Setembro, às 19 horas em nossa sede, acontecerá reunião mensal de diretoria. Contamos com sua presença e participação.

PADRE LANDELL DE MOURA

Nosso colega e associado Leoni PY3LAT da cidade de São Pedro do Sul, acompanhado dos colegas Rubeno, PY3RT e Júnior, PU3UPJ, a convite da Rádio local, participou de um programa que tratou da vida e obra do Pe. Landel de Moura. Foi uma excelente oportunidade de divulgação dos feitos do nosso patrono. Parabenizamos ao Leoni pelo excelente trabalho de divulgação do radioamadorismo. Landell foi o homenageado Nacional nas comemorações do dia da Pátria neste ano. O Brasil inteiro ouviu falar em seu nome. Nem todos os meios de comunicação deram a devida importância e a merecida divulgação de seus feitos e sua biografia. Parabéns Leoni!

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA