NOTÍCIAS DA USRA

VALORIZANDO O ASSOCIATIVISMO

Recebi um relatório das atividades da diretoria demissionária, elaborado pelo nosso colega Rodema, que durante muitos anos editou o QTC da LABRE-RS e também foi o tesoureiro da entidade. Tive a oportunidade de acompanhar o trabalho da diretoria anterior e me sinto agradecido por tudo o que realizaram.

Foram muitos anos, muitas dificuldades, pouco apoiadores. Porém o grupo que assumiu permaneceu firme. Nosso muito obrigado pelo trabalho realizado. Agora outros colegas estão assumindo e desejamos a eles boa sorte.

Não é fácil praticar associativismo. Sabemos da necessidade de muito trabalho e dedicação. Poucos o valorizam! É uma pena, pois ainda não entenderam as muitas vantagens do associativismo.

PROGRAME-SE

Recebemos de nosso colega Leoni PY3LAT, lá de São Pedro do Sul, o convite para que nos programemos para participar do próximo Encontro do Ferro Velho, que acontecerá em Jaguari, nos dias 2, 3 e 4 do mês de Março de 2012. Com certeza teremos a ajuda do Pilon PY3ATA, e, mais esta atividade festiva em Jaguari, que normalmente são inesquecíveis. Anote em sua agenda!

RADIOESCOTISMO – JOTA

No próximo mês de outubro estaremos participando do JOTA. Para tal queremos convidar aos colegas interessados, para que entrem em contato com o departamento de radioamadorismo da USRA para saber detalhes e programar sua participação.

BLOG DA USRA

Envie suas informações para serem divulgadas no blog, para paulopy3pa@gmail.com

RODADA DA USRA 4 ANOS

Na semana que passou, mais especificamente no dia 24 de Setembro, registramos mais um ano de atividade da Rodada. Não estando em meu QTH principal, não tenho participado da rodada. No entanto, o Machado PY3CAL, tem estado atento e realizando a rodada, diretamente de seu novo QTH em Roque Gonzáles. Agradecemos a todos, que tem estado presente, apoiando nossa atividade.

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas e 30 minutos, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.

Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA