NOTICIAS DA USRA

COMEMORAÇÃO DO DIA DO RADIOAMADOR

Parabenizamos aos colegas que no último final de semana, desenvolveram atividades para comemorar e valorizar o nosso dia. Ressaltamos o trabalho feito pela LABRE através do seu departamento de radioamadorismo e dos colegas do Rádio Clube de Uruguaiana. Na USRA tivemos a oportunidade de nos reunirmos com nossos associados e participarmos de um expediente festivo. Queremos ratificar nossa mensagem do QTC anterior como lema institucional do ano: Precisamos nos preocupar com o futuro do radioamadorismo, apoiando aos novatos para ajudá-los na sua formação e informação. Contamos com seu apoio e participação.

PY3OZ DIPLOMAS E TROFÉUS

Durante o expediente do último sábado, pudemos ver a alegria e o resultado da intensa participação do Claudio PY3OZ, nas atividades competitivas. Mostrou a todos os presentes, mais diplomas e troféus recebidos. Para nossa alegria na segunda, foi divulgado o resultado do CVA 2011 e mais uma vez, tivemos a satisfação de ver membros da equipe de radioamadorismo da USRA entre os vencedores de algumas categorias. PY3OZ o Claudio em primeiro lugar na categoria operador simples em 40m CW. Também a PY3UR em primeiro na categoria estação subdiretora Militar em SSB. Nossos colegas da PY3CM venceram na categoria MIL em CW. Só de santa-marienses associados da USRA, tivemos cinco estações participantes. PY3TIO, PY3VJ, PU3PAA, PY3OZ e PY3GAD.

Os organizadores do CVA estão dando demonstração de competência e credibilidade pelo cumprimento das metas estabelecidas. Parabéns!

CURSO COMUNICAÇÕES DE EMERGÊNCIA

Nos dias 19 e 20 de Novembro, acontecerá o Curso de comunicações de emergência, em Santa Maria, na sede do CPRO Central (Brigada Militar). Estaremos recebendo o Clarindo Norberto Pinto de Oliveira – PY1NT - Coordenador da RENER do Rio de Janeiro. Faça sua inscrição e obtenha maiores informações, junto a Cruz Vermelha de Santa Maria, com nosso colega Ronimar – PY3CV pelo fone 55 3027 4510 ou pela página: http://rener-sm.blogspot.com

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA