NOTÍCIAS DA USRA

PY3PZ HOMENAGEM

Nosso colega Barbosa PY3PZ de São Gabriel, recebeu no último dia 17 de Novembro, Quinta–feira, às dez horas, o certificado de COLABORADOR EMÉRITO DO EXÉRCITO, das mãos do Tenente-Coronel Brandt, na presença do comandante da 13ª Cia Com Mec, Major Eugênio Correia Junior.

Nossos parabéns ao Barbosa pela distinção. Entendemos que esta homenagem foi justa com a sua atuação no radioamadorismo gaúcho nestes últimos quatro anos. Desejamos que continues assim!

CURSO COMUNICAÇÕES DE EMERGÊNCIA

Aconteceu no último final de semana, o Curso de Técnicas e Procedimentos para Comunicações de Emergência, em Santa Maria, na sede do CPRO Central (Brigada Militar). Ministrado por nosso colega Clarindo Norberto Pinto de Oliveira – PY1NT - Coordenador da RENER do Rio de Janeiro.

O curso contou com a presença de 30 colegas que vieram de diversas cidades gaúchas, como Porto Alegre, Santa Maria, Itaqui, Colinas, Ijuí, Rio Grande, Cachoeira do Sul, Garibaldi, São Martinho da Serra, Santiago e Cruz alta. De Santa Catarina veio o representante de São Miguel do Oeste.

A Defesa Civil, a Cruz Vermelha e a USRA foram os promotores deste evento, que pela primeira vez aconteceu a nível de Brasil. Agradecemos a todos os participantes e apoiadores.

7º EIRI

Recebemos de nosso colega Rodema, a seguinte informação:

Participe do 7º EIRI, que acontecerá nos próximos dias 20, 21 e 22 de Janeiro de 2012, na cidade de São Bento do sul em Santa Catarina. Maiores infomações no site: www.wix.com/pp5wm47/setimoeiri

ASSEMBLÉIA GERAL

Amanhã, domingo, dia 27 de Novembro de 2011, acontecerá na sede da LABRE-RS, Assembléia Geral Extraordinária, para escolha do Conselho deliberativo e da Diretoria executiva da nossa LABRE. Consta ainda da ordem do dia, a prestação de contas do período 2010 – 2011. Espero que muitos colegas estejam presentes participando deste momento muito importante para os destinos do associativismo gaúcho

Durante o Rancho em São Jerônimo, pude conversar com colegas que estão envolvidos com o estabelecimento de uma nova administração na LABRE-RS e fiquei impressionado com a vontade de participarem ativamente do processo e trabalharem em prol de nossa LABRE. Durante a reunião realizada na Programação de radioamadorismo, deixamos claro alguns itens que entendemos muito importantes para que a LABRE possa ser uma aliada dos radioamadores e que estes se sintam apoiados e valorizados pela mesma.

Queremos lembrar ainda aos nossos novos dirigentes, que a relação que deverá ser mantida com toda a comunidade radioamadoristica, deve ser de igualdade, positivismo e organização, tendo em mente o futuro do radioamadorismo e da própria instituição. Por favor, mantenham a nossa instituição como um órgão realmente representativo, que se comunica com seus associados e com toda a comunidade, angariando seus apoios e participação. Desde já nossos votos de sucesso, apoio e agradecimento por assumirem trabalho árduo e importante para o futuro de nossa LABRE

PILLON – PY3ATA

Nesta semana aconteceu um acidente automobilístico, envolvendo nosso colega Pillon, quando retornava de Santa Maria para Jaguari. Felizmente nosso amigo teve muita sorte e está se recuperando satisfatoriamente. Desejamos seu pronto restabelecimento e retorno breve às suas atividades.

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA