NOTÍCIAS DA USRA

60º RRG

Nosso colega Cezar – PY3PC de Campo Bom, já começou a mostrar serviço. Na última segunda feira, dia 28 de Novembro, participou da RODUSRA, divulgando a data o local e a página do 60º Rancho do Radioamador Gaúcho. Nos dias 9, 10 e 11 de Novembro de 2012, tendo como local o Parque do Trabalhador, em Campo Bom, acontecerá à edição de 2012. Percebemos a grande vontade de realizar um Rancho inesquecível. Motivado pela oportunidade de pela primeira vez realizar um Rancho em Campo Bom e por ser a edição de número sessenta, Cezar e sua equipe estão iniciando seus preparativos para o próximo Rancho. Anote em sua agenda e valorize o trabalho desta equipe. Não confunda o Rancho com um encontro de radioamadores para ir no domingo pela manhã apenas para participar do Troca-Troca, de um almoço e do momento de brindes. O Ponto alto do Rancho está na programação do sábado, que além da realização de provas, da programação de Radioamadorismo, da Solenidade de Abertura oficial com a presença de autoridades, tem também o Jantar dançante.

O Rancho do Radioamador Gaúcho é a maior manifestação do associativismo gaúcho! Participe!

ASSEMBLÉIA GERAL

No último domingo, dia 27 de Novembro de 2011, aconteceu na sede da LABRE-RS, Assembléia Geral Extraordinária, para escolha do Conselho deliberativo e da Diretoria executiva da nossa LABRE. Conforme informações recebidas da Junta Eleitoral, 31 sócios residentes na região metropolitana compareceram e votaram. Foram enviadas 72 correspondências para sócios residentes no interior do estado e foram recebidas 26 respostas que significam votos. A posse dos eleitos aconteceu no dia primeiro de Dezembro, conforme determina o Art. 31 do Código Eleitoral da LABE-RS, em reunião do conselho deliberativo. Foram Eleitos os membros que compunham a chapa única, composta por Edison Veríssimo da Silveira e Francisco A. Vitorino, respectivamente Presidente e Vice-Presidente. Para a composição do Conselho Deliberativo, foram eleitos os colegas: Gilmar Augusto Muniz Rodrigues, Suzana da Silveira Correa, José Reni Marques Brasil e Valdeci da Silva Medeiros, Luiz Paulo Correa, Marco Antonio Schmaltz, Luiz Eugênio dos Santos.

A Junta eleitoral foi composta por: Horácio Rosa da Silva, PY3HS, presidente. Luiz Fernando Cassel, PY3LFC, secretário e Luiz Bastos Fonseca, PU3LBF. Em breve deveremos tomar conhecimento dos demais cargos de confiança que ocuparão os departamentos de serviço. Desejamos aos eleitos, uma gestão de muito trabalho e sucesso. Entendemos que a ação destes colegas, em suas diversas funções, seja de grande importância para que a LABRE possa ser uma aliada dos radioamadores e que estes se sintam apoiados e valorizados pela mesma. Por favor, mantenham a nossa instituição como um órgão realmente representativo, que se comunica com seus associados e com toda a comunidade, angariando seus apoios e participação. Nossos votos de sucesso, apoio e agradecimento por assumirem trabalho árduo e importante para o futuro de nossa LABRE.

PILLON – PY3ATA

Nesta semana, ao visitarmos nosso colega Pillon, no leito 136 do Hospital de caridade de Santa Maria, tivemos a satisfação de vê-lo muito bem e se preparando para sair dali e se refugiar na casa de familiares e tão logo seja possível voltar a Jaguari. Felizmente nosso amigo teve muita sorte e está se recuperando satisfatoriamente. Desejamos seu pronto restabelecimento e retorno breve às suas atividades.

KILOS DE QSL!

Na última quarta-feira, fui surpreendido, quando recebi um pacote de aproximadamente 3 kg de cartões QSL. Nunca tinha recebido tantos de uma só vez! Claro que não eram só meus. Destes quase 900 QSL, diversos colegas da Usra eram seus donos: PY3YD, PY3OZ, PY3AGI, PY3UA, PY3MSS, PY3CJS, PY3PDR e PY3TIO. Queremos agradecer ao PY3KIM pelo empenho em enviar os QSL que recebe. Mais um trabalho realizado em nome da LABRE-RS.

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA