NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE

Todos os sábados têm expediente em nossa sede social, no centro de Santa Maria. Ali encontramos com nossos colegas e associados para confraternizarmos e ouvirmos os relatos das atividades radioamadoristicas da semana.

Neste em especial, estaremos trabalhando na preparação das atividades, que queremos realizar no próximo final de semana, quando comemoraremos, com a presença de colegas e visitantes, os 63 anos de fundação da nossa USRA.

Estamos convidando nossos colegas da LABRE-RS e também aos demais radio-clubes do estado, para vir, confraternizarem e conhecerem o trabalho que nos envolve aqui na USRA.

Isto significa muitos anos, muitas diretorias, muitas atividades, muitos colegas, muitas famílias! Temos a possibilidade de comemorarmos os 63 anos porque muitas pessoas dedicaram um tempo considerável de suas vidas, para dar vida à entidade. 63 anos são resultado de trabalho, envolvimento, dedicação e acima de tudo, preocupação com o futuro do radioamadorismo.

Alguns dizem que as entidades associativas são dispensáveis, que podemos conhecer o radioamadorismo por informações pessoais ou por meio de pesquisas. No entanto, temos certeza de que a prática operacional, inevitável para nossa formação, só acontece quando temos outras pessoas envolvidas! Portanto, precisamos de pessoas, ou seja, outros experientes radioamadores para nos ajudarem e nos tirarem as dúvidas que são inerentes dos inexperientes.

Quem vai me ajudar a montar a primeira torre? A primeira antena? Quem vai me ajudar a dar os primeiros passos... Certamente um radioamador experiente e sabedor da sua função, para consolidar o futuro do radioamadorismo. Isto vai acontecendo em cadeia sucessiva. Cada um de nós tem uma função em determinado momento: Entusiasmado, me torno aprendiz. Conhecedor me torna experiente. Experiente, me torno entusiasmador e volto ao inicio do ciclo.

Faça a sua parte, participe, divulgue e pratique radioamadorismo. Os anos passarão e a história registrará tudo.

Programe-se e participe desta comemoração. Convide seus amigos, para juntos homenagearmos respeitosamente a todos que já cumpriram com esta digna tarefa. O futuro do radioamadorismo depende de cada um de nós!

PROGRAMAÇÃO DE COMEMORAÇÃO DOS 63 ANOS

-DIA 14 de JANEIRO – SABADO e DIA 15 de JANEIRO – DOMINGO

Venha participar conosco deste momento especial!

Favor confirmar sua presença pelo e-mail paulopy3pa@gmail.com ou pelo fone: 55 9118 1261

Paulo-PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA