NOTÍCIAS DA USRA

PROVAS EM SANTA MARIA

Conforme foi divulgado, Santa Maria receberá, no próximo mês de Junho, a banca examinadora da LABRE-RS/ANATEL, para aplicar provas para os interessados ao ingresso ou promoção ao radioamadorismo. Convocamos a todos os nossos colegas para ajudarem na divulgação de mais uma rodada de provas em nossa cidade. A atividade está sendo coordenada pelo Diretor de Radioamadorismo da USRA, nosso colega Fredy. Em breve teremos informações complementares sobre a realização das provas. Paralelamente a isto, deverá acontecer um curso preparatório aos interessados. Fique tento e não perca a oportunidade!

CURSO DE DEFESA CIVIL

Recebemos de nosso associado, OZIR – PY3OPR, informações sobre o próximo CURSO DE DEFESA CIVIL PARA RADIOAMADORES que acontecerá em Cachoeira do Sul, no próximo dia 28 de Abril. O curso acontecerá na UAB – Universidade aberta do Brasil. Inscrições com o Ozir ou com o Ronimar. O curso acontecerá durante todo o dia de sábado. Para maiores informações e inscrições, ligue para: 51 9162 8020 ou 55 9181 0916.

ENCONTRO EM JAGUARI

Nossos colegas LEONI PY34LAT e PILLOM PY3ATA, com apoio da USRA, estão recebendo a todos que decidiram estar em Jaguari neste final de semana, para desfrutarem de momentos de convivência com nossos colegas radioamadores.

Estamos participando do ENCONTRO DA RODADA DO FERRO VELHO.

Jaguari e Pillom PY3ATA, tem a tradição de bem receber a todos. Quem já participou de algum encontro aqui, tem saudade e boas lembranças. Desejamos a todos boa estada e momentos inesquecíveis. Os organizadores agradecem a todos que aceitaram seu convite a aqui estão.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas e 30 minutos, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

BLOG DA USRA

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

PY3PA - Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA