NOTÍCIAS DA USRA

REUNIÃO DE DIRETORIA

Na última segunda-feira, reuniu-se a Diretoria da USRA em sua sede, com a presença dos componentes da diretoria, liderados pelo presidente Barros - PY3UA. Decidiu-se que a diretoria atenderá ao convite do Maj Jonas Taborda Angeli, Cmt da 3ª Cia Com para premiação do 52º Concurso CVA. A solenidade será realizada no dia 11 de maio às 10hs30min no QG da 6ª Bda Inf.Bld. A tesouraria confirmou o pagamento de mensalidades junto a LABRE-RS. Foi aprovada a convocação para reunião do conselho fiscal no dia 5 de Maio para análise das contas do período. A Assembléia geral ordinária se realizará no dia 26 de Maio, quando será eleita a nova diretoria da USRA, para o próximo biênio.

CURSO DE DEFESA CIVIL

Conforme informações de nosso associado, OZIR – PY3OPR, as inscrições já estão completas para o próximo CURSO DE DEFESA CIVIL PARA RADIOAMADORES que acontecerá em Cachoeira do Sul, no próximo dia 28 de Abril. O curso acontecerá na UAB – Universidade Aberta do Brasil. Inscrições com o Ozir ou com o Ronimar. O curso acontecerá durante todo o dia de sábado. Você que se inscreveu, não deixe de comparecer. Para informações complementares, ligue para: 51 9162 8020 ou 55 9181 0916.

TROFÉU DO BRASILIA

Durante o expediente do último sábado, o Presidente da USRA, recebeu o troféu d

o Concurso Brasília, referente a edição de número 51

, do ano de 2011, onde nos classificamos em segundo lugar na categoria G (Clube).

Conforme veiculamos anteriormente, neste ano, a fase de fonia acontecerá no Domingo dia 29 de Abril, iniciando à zero hora UTC.

Prepare-se e participe conosco da edição de número 52.

REVISTA CQ RADIOAMADORISMO

No sentido de auxiliar na divulgação da revista CQ RADIOAMADORISMO, que acaba de lançar sua terceira edição, e também para incentivar os colegas a conseguir seu exemplar, a Diretoria da USRA decidiu convocar seus associados para apoiarem esta iniciativa e fazerem sua assinatura, para assim, ajudarem a garantir a edição da revista no Brasil. Os interessados podem entrar em contato com nosso Secretário, o Claudinho PY3OZ e ajudarem nesta empreitada. Para tal, utilize o email da USRA

Usra@usra.com.br Contamos com teu apoio.

BLOG DA USRA

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

PY3PA-Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA