NOTÍCIAS DA USRA

REUNIÃO DE DIRETORIA

Na última segunda feira, às 19 horas aconteceu a reunião de diretoria na USRA.

Na agenda, a entrega de documentos, posse da nova diretoria e definição dos cargos de confiança da diretoria e definição do planejamento para o próximo biênio.

Foram tratados diversos assuntos de interesse administrativo e apreciada uma sugestão de planejamento para nortear as atitudes da nova diretoria nos próximos dois anos.

A solenidade festiva de posse acontecerá no próximo dia 22 de Junho em local a ser confirmado posteriormente. Fique atento e participe!

PROVAS EM SANTA MARIA

No último dia 9 do mês de Junho, a banca examinadora da LABRE-RS/ANATEL, esteve em Santa Maria, para aplicar provas aos interessados ao ingresso e promoção ao radioamadorismo.

A prova aconteceu nas dependências do CMSM (colégio Militar de Santa Maria). Agradecemos ao Diretor do colégio por nos proporcionar excelente infraestrutura para a realização das provas. Também agradecemos ao nosso colega Horácio, PY3HS, que nos proporcionou todo o apoio para o encaminhamento das inscrições dos candidatos junto à ANATEL e dirigiu com tranquilidade e competência todo o processo. Parabenizamos ao Fredy, PY3YD, pelo trabalho de coordenação deste evento em nossa cidade. Foram 40 inscritos. Trinta e cinco estiveram presentes. Diversos colegas radioamadores de nossa cidade e de outras, estavam presentes para apoiar o evento e a alguns novatos que estavam realizando as provas. Ressaltamos a presença de nosso colega OZIR de Cachoeira do sul e o de um colega de Ijuí, que trouxe mais três candidatos, resultado de um trabalho de divulgação e incentivo ao radioamadorismo, realizado por nosso colega Nelsom o PY3NK. Recebemos também um colega que veio de Passo Fundo, outro de Uruguaiana. Todos os que lá estavam, puderam perceber a quantidade de Jovens e dirigentes pertencentes ao movimento escoteiro de nossa cidade.

Representando a LABRE-RS, estava presente nosso colega Edson, PY3XEL, atual presidente, mais os colegas Gilmar PY3GIN e Suzana PY3MEL, pertencente ao Conselho da entidade.Tivemos a oportunidade de conversar com o Edsom e verificar sua satisfação pelo trabalho que está sendo desenvolvido pela LABRE-RS e também, por estar contando com o apoio de diversos colegas que, em seus diversos departamentos, estão desenvolvendo excelente trabalho de recuperação da imagem e funcionalidade de nossa entidade, o que nos deixa muito orgulhosos e satisfeitos.

Queremos lembrar a todos os nossos colegas associados, da importância do acompanhamento destes novos radioamadores, para que possam, a partir da prática, conhecerem e valorizarem o verdadeiro radioamadorismo.

Tão logo recebamos o resultado das provas, estaremos divulgando no Blog da USRA, onde estão também, algumas fotos do evento.

EXPEDIENTE

Sempre aos sábados pela manhã, acontece o expediente externo da USRA, em nossa sede na Rua Venâncio Aires 2025, terceiro andar. Os colegas podem entrar em contato conosco pelo número 55 3221 1155, ou pelo e-mail:usra@usra.com.br

No último sábado, recebemos a visita de dois garotos que também haviam participado das provas no CMSM. Puderam conhecer nossa sede e um pouco da história desta entidade que a 63 anos trabalha para apoiar e formar radioamadores.

BLOG DA USRA

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

PY3PA - Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA