NOTÍCIAS DA USRA

REPETIDORA

Na última reunião de diretoria na USRA, o Dornelles, PU3CRD, fez um relato sobre a situação da repetidora de VHF. Está fora do ar a algum tempo, pois apresentou problemas graves de funcionamento. O conserto está sendo feito dentro das possibilidades de tempo, componentes e equipamentos. A repetidora de VHF pertence a um grupo que a adquiriu e instalou. Depois como a maioria era sócio da USRA, criamos o Departamento de VHF e a USRA começou a colaborar com a manutenção com um valor mensal e o pagamento das taxas anuais e a renovação da licença junto a ANATEL. Com o passar do tempo e a subutilização da repetidora, muitos colegas deixaram de dar sua colaboração mensal para ajudar na manutenção, o que tem dificultado muito a viabilização dos consertos e substituição de equipamentos. Assim a manutenção tem sido feita basicamente pela ação voluntária e gratuita de alguns colegas e doadores esporádicos que nos ajudam. Seria bom que os colegas que utilizam a repetidora pudessem colaborar para facilitar o processo de manutenção. Quem não puder colaborar com alguns Reais, quem sabe possa ajudar com mão de obra, doação de componentes, equi

EXPEDIENTE

Sempre aos sábados pela manhã, acontece o expediente externo da

USRA, em nossa sede na Rua Venâncio Aires 2025, terceiro andar. Os colegas podem entrar em contato conosco pelo número 55 3221 1155, ou pelo e-mail: usra @usra.com.brpamentos, ou transporte até o morro para as manutenções necessárias. Contamos com a ajuda dos colegas para mantermos esta repetidora em funcionamento.

No último sábado, recebemos a visita de diversos colegas que trouxeram seus comentários e para abrilhantar este momento especial de convivência associativa. Sempre temos

surpresas pelas constatações, informações e principalmente pelas visitas de colegas que retornam ao nosso convívio. Sejam todos muito bem vindos ao expediente semanal da USRA.

RESULTADO PROVAS

Recebemos na última quarta feira, o resultado das provas realizadas em Santa Maria.

Para nossa satisfação, constatamos o aproveitamento positivo de colegas associados da USRA. Ao Anibaldo, Ronimar e Narciso nossos parabéns pela conquista.

CRUZ VERMELHA

Nosso colega Ronimar, representante da Cruz Vermelha em Santa Maria, nos enviou convite para uma palestra que acontecerá no dia 28 de Junho. O tema da palestra será: Novas diretrizes sobre a RCP (Reanimação Cardio Pulmonar). O evento acontece às 20 horas no salão azul da UNIFRA e o palestrante é o Dr. Cláudio Guimarães de Azevedo. Informações complementares pelo fone: 55 91810916.

BLOG DA USRA

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

PY3PA - Paulo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA