NOTÍCIAS DA USRA

POSSE FESTIVA

Na semana que passou, tivemos a oportunidade de nos reunir com associados e convidados especiais, para a posse festiva da nova diretoria. O Jantar aconteceu no Cerrito e o churrasco estava muito bom. Dornelles saudou os presentes e os convidados em nome da diretoria. Na sequência ouvimos as palavras de agradecimento e apoio à nova diretoria do presidente anterior, nosso colega Barros PY3UA. De imediato a manifestação do novo presidente que agradeceu pela oportunidade e confiança dos associados e pediu a todos que o continuassem apoiando e colaborando, durante sua gestão. Alguns associados fizeram manifestações de apoio à nova diretoria e as pessoas que tem se destacado pelo trabalho realizado na USRA, tendo como objetivo a permanência e o futuro a entidade.

EXPEDIENTE

Sempre aos sábados pela manhã, acontece o expediente externo da USRA, em nossa sede na Rua Venâncio Aires 2025, terceiro andar. Os colegas podem entrar em contato conosco pelo número 55 3221 1155, ou pelo e-mail:usra@usra.com.br

Hoje, último sábado do mês foi dia da comemoração dos aniversários do mês. Com certeza muitos se deliciaram com os doces e bolos que os aniversariantes levaram. No próximo mês pode ser o seu aniversário. Prepare-se e participe!

APRENDA A VIVER EM GRUPO

Quando estamos em grupo, devemos colocar em praticas alguns princípios para termos uma boa convivência harmoniosa, levando em conta que cada ser humano é único.....

*Respeito:Ação ou efeito de respeitar ou respeitar-se.

*Tolerância: Direito que se reconhece aos outros de terem opiniões diferentes ou até diametralmente opostas às nossas.

*Diversidade: 1- Qualidade daquele ou daquilo que é diverso.

2 Diferença, des­semelhança: Diversidade de interpretações.

*Consciência: Capacidade que o homem tem de conhecer valores e mandamentos morais e aplicá-los nas diferentes situações. 2 Rel Testemunho ou julgamento secreto da alma, aprovando ou reprovando os nossos atos.

Colaboração de Rodrigo – PY4ZE de Jacutinga - MG

BLOG DA USRA

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA