NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE

No último sábado do mês de Junho

foi o dia da comemoração dos aniversários. Como o número de aniversariantes foi significativo, a festa foi animada. Coincidindo também, com a presença de nosso colega Eduardo PY3XP, que estando em Santa Maria, participou da festa. Um expediente muito movimentado, não só pela presença dos associados, mas também pela presença de visitantes. Com certeza muitos se deliciaram com os doces e bolos que os aniversariantes levaram e ainda tiveram a oportunidade de conhecerem os visitantes. No próximo mês pode ser o seu aniversário. Prepare-se e participe!

RADIOAMADORISMO EM PEDRO OSÓRIO

Recebemos de nosso colega Marins, PY1AMF de Rio Gr

ande, informações sobre uma atividade em Pedro Osório:

“No dia 24 de Junho, reuniram-se na cidade de Pedro Osório radioamadores, operadores da faixa do cidadão e respectivos familiares para um almoço de confraternização. No encontro compareceram representantes das cidades de Rio Grande, Pelotas, Pedro Osório, Canguçu, Candiota e outras. O anfitrião do encontro foi o colega PU3GFA Getúlio e seu Cristal. Tudo transcorreu na perfeita ordem com muitas fotos, passeio e um belíssimo almoço.

100 ANOS DO CMPA

Como parte da programação de comemoração dos 100 anos do Colégio Militar de Porto Alegre, acontecerão duas atividades radioamadorísticas nos dias 7 e 8 de Julho na modalidade de telegrafia e nos dias 14 e 15 de Julho em fonia. A atividade inicia as 21 horas UTC de sábado e vai até 21 horas UTC de domingo. Todas as estações que contatarem com a PY3CM receberão qsl comemorativo. Fique atento e participe!

BLOG DA USRA

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

PY3PA

Comentários

CLAUDIO - PY3OZ disse…
Parabéns a todos os 6(SEIS) aniversariantes do mês de Junho. rsrsrsrsrsrsrrsrss.
Claudio - PY3OZ

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA