NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE

Sábado é dia de reencontro na USRA. No último, tivemos a oportunidade de estar pessoalmente com diversos colegas, após algumas semanas fora de Santa Maria. Para nossa surpresa e preocupação, ficamos sabendo do acidente acontecido com nosso colega Machado PY3CAL, que felizmente está se recuperando bem. Nesta semana os comentários foram unânimes sobre a dificuldade de conseguirmos contatos, em função da péssima propagação. Também foi bastante comentado o anúncio da LABRE-RS, de realizar, neste ano, mais uma edição do Concurso Farroupilha, o que demonstra a seriedade com que estão sendo tratados os itens que fazem parte da lista de atribuições da diretoria. Esperávamos um regulamento mais inovador e simples, mas estaremos apoiando mais esta iniciativa.da diretoria.

Expediente da USRA, ponto de encontro dos radioamadores no centro do estado. Participe!

RADIOAMADORISMO COMPETITIVO

Estamos no segundo semestre de 2012 e assim temos um período de muitas atividades competitivas. Neste final de semana temos o IOTA e logo em Agosto, teremos o WAE CW e o CVA. Em setembro teremos o retorno do Farroupilha, promovido pela LABRE-RS.

Grande oportunidade de participação de nossa comunidade radioamadoristica. Muito especialmente dos novatos, que poderão participar dos concursos brasileiros e se preparem para participar dos internacionais.

RODADA DA USRA

A RODUSRA (Rodada da USRA), acontece de segunda a sexta-feira, das 19:30 as 20:30 h, na banda de 80m (3770), participe e fique informado. Será um prazer reencontrá-los para um bate-papo-informativo.

BLOG DA USRA

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

PY3PA - Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA