NOTÍCIAS DA USRA

AGORA É A VEZ DO FARROUPILHA

A LABRE-RS, com o apoio de diversos colegas, está promovendo a realização de mais um concurso Farroupilha. Após problemas na organização dos últimos anos, esperamos que desta vez o trabalho seja realizado, de maneira que o nosso concurso volte a ter a credibilidade que já teve. O regulamento foi atualizado e esperamos que tudo possa funcionar dentro dos parâmetros. Particularmente espero que não chegue a exageros, como o de não aceitar log que não tiver sido gerado com a última versão do Cabrillo. Precisamos ter em mente a realidade do radioamadorismo competitivo em nosso meio. Nem todos estão em condições de acompanhar os avanços tecnológicos. Muitos gostariam de participar como sempre o fizeram. Espero que não fechem as portas. Muito pelo contrário, que possam incentivar a participação e a disseminação de informações que possam preparar nossos colegas para as modificações futuras. Neste final de semana as etapas de CW e VHF que é só para os Gaúchos e em simplex. Participe e boa sorte!

EXPEDIENTE

No último sábado, durante nosso expediente semanal, tivemos a oportunidade de nos encontrarmos com diversos colegas que lá estiveram. Conforme estava previsto, continuamos trabalhando na instalação do novo sistema irradiante da PY3UR. Com a ajuda dos colegas presentes, continuamos os ajustes da antena com o objetivo de termos o melhor resultado no maior número possível de bandas.

Na próxima segunda feira, como de costume, acontece nossa reunião mensal de diretoria. A secretaria já emitiu o convite aos interessados. Esperamos contar com a presença de todos. Se você é associado e quer participar da reunião, também está convidado.

BLOG DA USRA

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

PY3PA - Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA