NOTÍCIAS DA USRA


55º JOTA

No último sábado, o Departamento de Radioamadorismo da USRA, com o apoio de diversos associados, membros da Diretoria e membros dos grupos Escoteiros que vão sediar estações, estiveram montando os sistemas irradiantes das duas bases do JOTA em Santa Maria.
Primeiramente no GE Henrique Dias o 22º RS e depois no GE Socepe, onde após o trabalho de montagem das antenas, participaram de um almoço escoteiro.
Neste sábado, desde cedo, muitos escotistas e radioamadores estão em atividade, participando do 55º JOTA. Ao ligar sua estação, você poderá ouvir a voz de muitas crianças que, ao redor do mundo estarão pegando um microfone para conversar com seus colegas de alguma parte do Brasil ou do mundo.  Muitos radioamadores estarão recebendo escoteiros em seus QTHs e aproveitando para divulgar Radioamadorismo.
Parabéns a todos os participantes do 55º JOTA.

DIA DO RADIOAMADOR
No próximo dia 5 de Novembro, comemora-se o dia do Radioamador Brasileiro. Na USRA,  a comemoração será no sábado, dia 3 de Novembro.  Como não acontecerá a Demonstração de Radioamadorismo na Praça, conforme estava previsto, convidamos aos nossos associados e colegas radioamadores para estarem conosco na USRA, para este dia de comemoração especial.
Solicitamos a todos os nossos colegas que aproveitem o data comemorativa para  fazerem alguma divulgação de radioamadorismo. Mesmo que seja na família, grupo de trabalho ou grupo social local. NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE.  Pense a respeito e verás que também somos responsáveis pelo decréscimo do número de radioamadores no Brasil.

RODADA DA USRA
A RODUSRA (Rodada da USRA) acontece de segunda a sexta-feira, das 19:30h às 20:30 h, na banda de 80m  (3770) Durante as próximas semanas, a rodada estará sendo coordenada pelo Machado PY3CAL, diretamente de Roque Gonzáles.
PARTICIPE!

BLOG  DA USRA
Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA  USRA.


Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA