NOTÍCIAS DA USRA


EXPEDIENTE FESTIVO NA USRA
No último dia 5 de Novembro comemoramos o Dia do Radioamador. No sábado dia 3, aconteceu na USRA à comemoração dos aniversariantes do mês e do Dia do Radioamador. O Presidente Darci, fez todo empenho para que um grande número de sócios estivesse presente. Para a alegria de todos, muitos colegas estiveram presentes ao expediente festivo. Comemoraram seus aniversários os colegas Darci -PY3GAD, o Alicio - PY3ALS e o Anibaldo - PY3ANR, com a presença de seus respectivos Cristais. Além da turma que normalmente frequenta os expedientes, tivemos visitas especiais como: Rosso - PY3GA e esposa, Vivian - PY3VJ, Mateus - PY3MT e outros familiares e acompanhantes. Na USRA a comemoração do  dia do radioamador foi de muitos reencontros e manifestações de alegria. Esta foi a  lembrança da data pelo departamento social da USRA.  Nosso agradecimento a todos que compareceram, atendendo ao chamado da diretoria.
O secretário Anibaldo PY3ANR, lembra que na próxima segunda feira, as 19h30min acontecerá reunião mensal de diretoria. Contamos com sua presença. 

60º RRG
No próximo final de semana estaremos participando do maior evento estadual de radioamadorismo, o 60º Rancho do Radioamador Gaúcho. Este ano uma edição especial, pois será a sexagésima. Nossos colegas de campo Bom, com o apoio da LABRE-RS, estão tomando todas as providencias para receberem em sua cidade, nos dias 16, 17 e 18 de Novembro um grande número de colegas e familiares.
Como de costume estaremos fazendo a leitura do QTC da LABRE diretamente do local do evento, com oportunidade de manifestação dos presentes sobre este especial evento do radioamadorismo gaúcho.
Informe-se da programação e aproveite para participar da programação de radioamadorismo, rever amigos e conhecer gente nova!

RESULTADOS
Nesta semana ficamos sabendo o resultado do concurso CVA e do Brasília. Analisando o resultado, verificamos a participação de muitas estações gaúchas. Novamente a USRA através de seus associados, destaca-se pelo número de operadores de uma mesma cidade. A PY3UR em primeiro lugar na categoria multi-operadores em CW, foi o grande destaque. Parabéns a equipe liderada pelo Departamento de radioamadorismo. Valeu a mobilização e o trabalho da equipe. Parabéns a todos os participantes.

RODADA DA USRA
A RODUSRA (Rodada da USRA) acontece de segunda a sexta-feira, das 19h30min às 20h30min , na banda de 80m  (3770)
PARTICIPE!

BLOG  DA USRA
Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.








PY3PA -  Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA