Notícias da USRA


No último sábado, dia 12 de Janeiro o expediente da USRA esteve movimentado. Estávamos recebendo diversos colegas para a comemoração dos 64 anos de fundação. O departamento social providenciou na decoração, comes e bebes.
Além dos costumeiros frequentadores do expediente, tivemos a satisfação de receber o Alicio PY3ALS, o Machado PY3CAL, o Narciso PY3NAA, o Cazarré  PY3MC e o Francisco Fajardo, devidamente acompanhado de seu violino.
No momento de comemoração, fizemos um pequeno relato da história da USRA e registramos nossa homenagem ao Galdino PY3HJ como um colega que além de ter sido Presidente, participou ativamente na história da USRA. Exemplo de radioamador associativo. Na sequência ouvimos a palavra do presidente Darcy - PY3GAD, que ressaltou a importância da participação de todos no dia a dia da entidade.
Na coordenação da Vera, PU3KSV, cantamos parabéns e passamos para o coquetel ao som do violino do Francisco, que surpreendeu a todos.  Alguns tiveram a oportunidade de testar a estação montada no schack. Outros aproveitaram para programar a atividade de ativação do indicativo da USRA nas bandas de HF, para distribuição de QSL comemorativo. Fredy - PY3YD e Claudio - PY3OZ operaram nas bandas altas e Paulo - PY3PA nas bandas de 40 e 80m. Muitos contatos foram realizados. Tarefa cumprida pelos membros do departamento de radioamadorismo. Abaixo algumas fotos da comemoração.

Paulo – PY3PA









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA