NOTÍCIAS DA USRA


EXPEDIENTE
A partir das nove horas de sábado, acontece o expediente da USRA. As portas da sede permanecem abertas até o meio dia. Há uma grande probabilidade de lá encontrarmos colegas que a tempo não vemos. Também é possível ficarmos sabendo das experiências vividas durante a semana, por cada um dos presentes e que são praticantes. Há sempre a possibilidade de aprendermos alguma coisa que possa ser útil para nossa estação ou para nossa prática operacional.  Por tudo isso, recomendamos  à todos uma visita ao nosso expediente. Ficaremos gratificados pela tua presença e sem dúvida sairemos bem informados.
Destacamos entre os presentes, neste último final de semana, nosso colega Alberto PY3AY, seu Cristal D. Dilce   e o Mateus, PY3MT, que veio passar a Páscoa com a família e esteve presente no WPX SSB.
Visite-nos e seja protagonista neste ambiente onde valorizamos o associativismo. 

CONCURSO BRASILIA
No próximo domingo, dia 7 de Abril, teremos a edição de número 53 do Concurso Brasília, na modalidade CW.  A competição acontecerá nas bandas de 10/20/40 e 80m. Inicia a zero hora UTC e dura 24 horas. Aproveite e participe. A turma que gosta de participar em Fonia deve esperar até o dia 28 de abril. Veja o regulamento na página da LABRE-DF.   

RODUSRA
A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta feira na às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

Paulo – PY3PA






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA