NOTÍCIAS DA USRA


AGENDA DA USRA
Os sócios da USRA estão sendo convocados para a reunião Ordinária de Assembléia Geral que acontecerá no dia 18 de Maio, durante a manhã.
Já, os membros do Conselho Fiscal, estarão reunidos no próximo dia 27 de Abril, às 10 horas em nossa sede, para apreciarem a documentação da tesouraria que será apresentada na Assembléia Geral.
Os colegas que praticam radioamadorismo competitivo estarão em atividade em dois concursos nacionais. O CWJF neste final de semana e o Concurso Brasília, na modalidade Fonia, no próximo final de semana. Prepare-se e participe.


INSCRIÇÃO PARA AS PROVAS
No dia 25 de Maio  acontecerá em Santa Maria, provas para ingresso e promoção ao radioamadorismo.  Todo brasileiro, maior de 10 anos pode ser radioamador. A  USRA, na pessoa de nosso colega Freddy -  PY3YD, convida a todos os interessados para realizarem suas inscrições, até o dia 14 de Maio. As provas  serão realizadas no Auditório da brigada Militar em nossa cidade. Todos os interessados em fazer suas inscrições, devem entrar em contato com o Freddy, via e-mail:  freddy@gearas.org.br  Aos sábados, durante o expediente da USRA, os interessados podem ter acesso a maiores informações e preencher a ficha de inscrição, além de conhecer nossa sede social.
Visite-nos na Venâncio Aires, 2025 – terceiro andar. 

RODUSRA
A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta feira na às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA