NOTÍCIAS DA USRA


PU3EPP  SK
No dia 3 de Maio, recebemos da família do EDMILSOM PAIM PEDROSO, PU3EPP, a triste notícia do seu passamento. Depois de mais de três semanas internado na UTI de um hospital em Santiago, lutando com diversos problemas de saúde, não resistiu.
O velório foi em Santa Maria. Muitas pessoas estiveram presentes, fazendo sua última homenagem e prestando solidariedade aos familiares. A Diretoria da USRA esteve presente e informou a toda a comunidade radioamadoristica da cidade para fazerem sua despedida. Edmilsom sempre foi assíduo aos expedientes da USRA e sempre será lembrado por todos.

EXPEDIENTE
No último sábado participamos do expediente semanal da USRA. Além da oportunidade de reencontro com diversos colegas. Além dos frequentadores normais, tivemos o prazer de receber o colega AURELIANO, PY3ZK, que reside em Santo Angelo e esteve conhecendo nossa sede. Juntamente com o Cezar, PU3VOX, aproveitou para conhecer os colegas presentes e participar de um treinamento sobre radioamadorismo competitivo com o Claudinho. Já a Marta PY3MSS, aproveitou para mostrar aos presentes o último troféu recebido. Desta vez, segundo lugar na categoria YL, no  Concurso Verde e Amarelo 2012.
Conforme a convocação reuniu-se o Conselho Fiscal, que examinou e aprovou as contas e relatórios apresentados pela tesouraria, e que serão levados a Assembléia Geral Ordinária que acontecerá no próximo dia 18 de Maio.

AGENDA DA USRA
Os sócios da USRA estão sendo convocados para a reunião Ordinária  de Assembléia Geral que  acontecerá no dia 18 de Maio, em primeira chamada às 10 horas da   manhã, em nossa sede social.

INSCRIÇÃO PARA AS PROVAS
No dia 25 de Maio  acontecerá em Santa Maria, provas para ingresso e promoção ao radioamadorismo.  Todo brasileiro, maior de 10 anos pode ser radioamador. A  USRA, na pessoa de nosso colega Freddy -  PY3YD, convida a todos os interessados para realizarem suas inscrições, até o dia 14 de Maio. As provas  serão realizadas no Auditório da Brigada Militar em nossa cidade. Todos os interessados em fazer suas inscrições, devem entrar em contato com o Freddy, via e-mail:  freddy@gearas.org.br  Aos sábados, durante o expediente da USRA, os interessados podem ter acesso a maiores informações e preencher a ficha de inscrição, além de conhecer nossa sede social.
Visite-nos na Venâncio Aires, 2025 – terceiro andar . 

RODUSRA
A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta feira na às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Participe, faça amigos,  pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

Paulo – PY3PA





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA