NOTÍCIAS DA USRA

 EXPEDIENTE
Durante o expediente semanal da USRA, temos a oportunidade de reencontro com diversos colegas. Neste último, tivemos o prazer de receber os colegas Reni PU3RAK, o Pereira PY3TIO e o Claudio PY3OZ.  Grande expectativa quanto as inscrições para as provas do próximo dia 25. Esperamos ter um número significativo de candidatos participando do processo de ingresso ao radioamadorismo, que acontecerá em nossa cidade, com o apoio da LABRE-RS.

 PROVAS
No próximo dia 25 de Maio  acontecerá em Santa Maria, provas para ingresso e promoção ao radioamadorismo. 
Todos que realizaram suas inscrições, devem manter contato com o coordenador das provas, nosso colega FREDY, para confirmar a efetivação da inscrição junto a ANATEL e obter informações complementares.
As provas  serão realizadas no Auditório da brigada Militar em nossa cidade.

REUNIÃO DE DIRETORIA
Na última segunda feira, aconteceu nossa reunião mensal de diretoria. Na oportunidade, além de cumprir a agenda administrativa de rotina, ficou decidido que nosso colega Claudio, PY3OZ, fará a atualização da nova página da USRA.
Foi analisada e aprovada a proposta do mais novo associado da USRA, nosso colega CEZAR o PU3VOX.  Nossas boas vindas a este colega conhecido de todos e ativo operador móvel na banda de 80m.

VISITA
Nesta semana tivemos a oportunidade de receber nosso colega Machado o PY3CAL, que veio a S. Maria para tratamento de saúde. Sempre que vem a nossa cidade, temos o prazer de nos encontrarmos e trocarmos informações. Machado, que já foi presidente da USRA, embora esteja morando em Roque Gonzáles, permanece em contato conosco e sempre interessado pelo radioamadorismo associativo, a vida da USRA e o cumprimento de seus objetivos a prática do radioamadorismo competitivo.
Neste encontro não poderia faltar nosso colega Claudio, o PY3OZ, que é quem nos apóia a ensinar todos meios de utilização das diversas ferramentas da informática que nos facilitam a prática operacional. E por isso, somos muito agradecidos. Sempre tem uma novidade para nos repassar e disponibiliza tempo em sua agenda agitada para estar colaborando conosco.
Deste simples ato de encontro, tiramos uma importante lição. O radioamadorismo associativo e a participação em grupo para melhorar nossos conhecimentos são imprescindíveis. Além de cultivarmos nossa amizade e respeito mútuo, ficamos alegres pelo progresso que alcançamos fruto desta troca de experiências e conhecimentos.


RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 19:30, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Participe, faça amigos,  pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

Paulo – PY3PA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA