NOTÍCIAS DA USRA


 PROVAS
Recebemos em Santa Maria,  a equipe da LABRE-RS e da ANATEL que realizaram  as provas para ingresso e promoção ao radioamadorismo.  Nosso agradecimento a LABRE-RS por mais este trabalho realizado em prol do radioamadorismo gaúcho.
No próximo QTC estaremos contando detalhes deste importante evento.

REUNIÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL
No sábado dia 18 de Maio, aconteceu a Assembléia geral anual da USRA. Na oportunidade, com a presença de significativo grupo de associados, foram cumpridos os itens previstos na convocação. Além do relatório do Presidente Darcy PY3GAD, ouvimos também o relatório financeiro apresentado pelo Tesoureiro Dornelles, PU3CRD e do Departamento de Radioamadorismo, cujo titular é nosso colega Fredy , PY3YD. 
Aconteceu a renovação de um terço dos  membros do Conselho Fiscal, sendo eleitos os colegas Claudio PY3CJS e Marcio  PY3DS. Diversos assuntos foram tratados com o intuito de nortear o planejamento e as atividades da diretoria para este ano de gestão.

VISITA
Nesta semana tivemos a oportunidade de receber no expediente da USRA, nosso colega Tiago PU3TDB, que é de Santo Angelo e está em S. Maria a trabalho. Aproveitou para conhecer nossa sede social, colegas e associados. Trouxe seu colega  Daniel, que interessado no radioamadorismo, aproveitou para preencher a ficha de inscrição para participar das provas. Em função da Assembléia, tivemos a satisfação de encontrar também os colegas Rosso PY3GA, Alberto PY3AY e o Fredy PY3YD.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 19:30, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Participe, faça amigos,  pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.






 Paulo – PY3PA



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA